(04-04-2026, 23:32 )DavidDenis Escreveu: Boatos falam da participação de She-ra no pós créditos. Será que sem querer o Garcia confirmou isso?Bom, como eu dizia, nunca critiquei nada em relação à essa dublagem
True love will find you in the end.
(04-04-2026, 23:32 )DavidDenis Escreveu: Boatos falam da participação de She-ra no pós créditos. Será que sem querer o Garcia confirmou isso?Bom, como eu dizia, nunca critiquei nada em relação à essa dublagem
True love will find you in the end.
os direitos de He-Man e She-Ra estão com empresas diferentes. Dificilmente rola dos dois aparecerem juntos hoje em dia. A Fátima Mourão deve tá só fazendo uma participação qualquer como homenagem
Eu não sei se aqui é o tópico ideal pra perguntar isso, mas um dublador pouco conhecido conseguiria sabotar/puxar o tapete de um novato q está tentando conseguir oportunidades no meio?
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 12:58 por Duke de Saturno.)
(06-04-2026, 13:10 )Felipe96 Escreveu:(06-04-2026, 12:56 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não sei se aqui é o tópico ideal pra perguntar isso, mas um dublador pouco conhecido conseguiria sabotar/puxar o tapete de um novato q está tentando conseguir oportunidades no meio? Mas isso não foi uma opinião
É preciso saber viver!
(06-04-2026, 13:19 )Duke de Saturno Escreveu:(06-04-2026, 13:10 )Felipe96 Escreveu:(06-04-2026, 12:56 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não sei se aqui é o tópico ideal pra perguntar isso, mas um dublador pouco conhecido conseguiria sabotar/puxar o tapete de um novato q está tentando conseguir oportunidades no meio? Beleza. Puxação de tapete isso acontece direto. Isso acontece desde a época na dublagem carioca nos anos 80/90/2000, quando o Mário Jorge Andrade supervisionava as dublagens da Globo/SBT. (05-04-2026, 21:36 )johnny-sasaki Escreveu: os direitos de He-Man e She-Ra estão com empresas diferentes. Dificilmente rola dos dois aparecerem juntos hoje em dia. A Fátima Mourão deve tá só fazendo uma participação qualquer como homenagemAcho que a Fátima vai dublar a Rainha Marlena a mãe do He-man, ela já tinha dublado a personagem naquela animação da Netflix. Se tiver She-ra acho que vão chamar a Sylvia Salustti
Vi um comentário do Affonso Amajones numa publicação sobre o elenco de vozes de O Diabo Veste Prada no Instagram onde ele dizia o seguinte:
"No mínimo eu não vou dublar a continuação. Porque o home studio acabou e eu ainda moro no interior. Eu fui encostado pelo mercado e hoje eu vivo na miséria por conta disso. Sou grato pela publicação, mas podem esquecer de me ouvir de novo no mercado."
É preciso saber viver!
(08-04-2026, 18:33 )Duke de Saturno Escreveu: Vi um comentário do Affonso Amajones numa publicação sobre o elenco de vozes de O Diabo Veste Prada no Instagram onde ele dizia o seguinte:E choca ZERO pessoas (08-04-2026, 18:33 )Duke de Saturno Escreveu: Vi um comentário do Affonso Amajones numa publicação sobre o elenco de vozes de O Diabo Veste Prada no Instagram onde ele dizia o seguinte: segundo o IMDB o personagem dele não vai voltar pro 2o filme. acho que alguns dubladores se apegaram tanto ao HO que ignoraram todo o resto. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.414 | 777.770 |
Ontem, 14:09 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores | Felipe96 | 10 | 380 |
Ontem, 08:16 Última postagem: Julius Rock |
|
| Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes | Bruna' | 18 | 4.504 |
Ontem, 01:07 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 378 | 90.047 |