Mural dos Dubladores

2504 Replies, 566016 Views

(04-04-2026, 23:32 )DavidDenis Escreveu: Boatos falam da participação de She-ra no pós créditos. Será que sem querer o Garcia confirmou isso?
Bom, como eu dizia, nunca critiquei nada em relação à essa dublagem
True love will find you in the end.
os direitos de He-Man e She-Ra estão com empresas diferentes. Dificilmente rola dos dois aparecerem juntos hoje em dia. A Fátima Mourão deve tá só fazendo uma participação qualquer como homenagem
Eu não sei se aqui é o tópico ideal pra perguntar isso, mas um dublador pouco conhecido conseguiria sabotar/puxar o tapete de um novato q está tentando conseguir oportunidades no meio?
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 12:58 por Duke de Saturno.)
(06-04-2026, 12:56 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não sei se aqui é o tópico ideal pra perguntar isso, mas um dublador pouco conhecido conseguiria sabotar/puxar o tapete de um novato q está tentando conseguir oportunidades no meio?

Eu colocaria essa pergunta no tópico "Opiniões Impopulares" Duke.
(06-04-2026, 13:10 )Felipe96 Escreveu:
(06-04-2026, 12:56 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não sei se aqui é o tópico ideal pra perguntar isso, mas um dublador pouco conhecido conseguiria sabotar/puxar o tapete de um novato q está tentando conseguir oportunidades no meio?

Mas isso não foi uma opinião
(06-04-2026, 13:19 )Duke de Saturno Escreveu:
(06-04-2026, 13:10 )Felipe96 Escreveu:

Mas isso não foi uma opinião

Beleza. Puxação de tapete isso acontece direto. Isso acontece desde a época na dublagem carioca nos anos 80/90/2000, quando o Mário Jorge Andrade supervisionava as dublagens da Globo/SBT.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 13:25 por Felipe96.)
(05-04-2026, 21:36 )johnny-sasaki Escreveu: os direitos de He-Man e She-Ra estão com empresas diferentes. Dificilmente rola dos dois aparecerem juntos hoje em dia. A Fátima Mourão deve tá só fazendo uma participação qualquer como homenagem
Acho que a Fátima vai dublar a Rainha Marlena a mãe do He-man, ela já tinha dublado a personagem naquela animação da Netflix.

Se tiver She-ra acho que vão chamar a Sylvia Salustti
Vi um comentário do Affonso Amajones numa publicação sobre o elenco de vozes de O Diabo Veste Prada no Instagram onde ele dizia o seguinte: 

"No mínimo eu não vou dublar a continuação. Porque o home studio acabou e eu ainda moro no interior. Eu fui encostado pelo mercado e hoje eu vivo na miséria por conta disso. Sou grato pela publicação, mas podem esquecer de me ouvir de novo no mercado."
(08-04-2026, 18:33 )Duke de Saturno Escreveu: Vi um comentário do Affonso Amajones numa publicação sobre o elenco de vozes de O Diabo Veste Prada no Instagram onde ele dizia o seguinte: 

"No mínimo eu não vou dublar a continuação. Porque o home studio acabou e eu ainda moro no interior. Eu fui encostado pelo mercado e hoje eu vivo na miséria por conta disso. Sou grato pela publicação, mas podem esquecer de me ouvir de novo no mercado."
E choca ZERO pessoas
(08-04-2026, 18:33 )Duke de Saturno Escreveu: Vi um comentário do Affonso Amajones numa publicação sobre o elenco de vozes de O Diabo Veste Prada no Instagram onde ele dizia o seguinte: 

segundo o IMDB o personagem dele não vai voltar pro 2o filme.

acho que alguns dubladores se apegaram tanto ao HO que ignoraram todo o resto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.770 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 380 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.504 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.047 07-04-2026, 21:14
  Dubladores que dublam garotas Duke de Saturno 50 10.087 07-04-2026, 17:04

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)