Estou de Saco Cheio de Ver Estes Conservadores do Facebook Metendo o Pau no SBT Só Porque o Presidente Esteve na Inauguração do SBT News, Como se o Petista Fosse o Culpado pela Péssima Programação do Canal, Tudo Isso pra Idolatrar um Homem que Não é Deus, Aliás, se Essa Gente Fosse Realmente Cristã Leriam em Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idolatras, Aliás Como os Amigos de Daniel, Prefiro Ir pra Fornalha do que me Encurvar a um Falso Deus que Foi Presidente, Não Troco Meu Amor por Jesus por uma Idolatria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 19:26 por Danilo Powers.)
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
893 Replies, 137351 Views|
Quem puxa tapete do outro é bobão e infantil
É preciso saber viver!
(06-04-2026, 19:24 )Danilo Powers Escreveu: Estou de Saco Cheio de Ver Estes Conservadores do Facebook Metendo o Pau no SBT Só Porque o Presidente Esteve na Inauguração do SBT News, Como se o Petista Fosse o Culpado pela Péssima Programação do Canal, Tudo Isso pra Idolatrar um Homem que Não é Deus, Aliás, se Essa Gente Fosse Realmente Cristã Leriam em Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idolatras, Aliás Como os Amigos de Daniel, Prefiro Ir pra Fornalha do que me Encurvar a um Falso Deus que Foi Presidente, Não Troco Meu Amor por Jesus por uma Idolatria. Quem na verdade estragou a programação do SBT foi a Danibey, já que Chaves e Chapolin e as novelas mexicanas da Televisa já são maltratados na programação da emissora, na verdade já era assim desde os últimos momentos da era Silvio Santos
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 19:28 por Maria Julia Santana.)
O que me Incomoda é o Fato da Igreja Universal Dominar a TV Aberta e Assim Expulsando as Outras Igrejas (Até Mesmo as Pequenas), Pior: Os Bispos Sequer Falam de Jesus, Só Falam de Terapia de Casais e Teologia da Prosperidade, Nem Mencionam o Nome do Diabo Chamando de Encostos (Porquê Será que Omitem?), Sou Cristão, Mas Esse Monopólio da Seita do Didi Mais cedo Precisa Ser Barrada, Até a Igreja da Esquina Fala Mais da Volta de Cristo do que O Templo de Salomão, Abaixo o Monopólio da Universal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2026, 20:21 por Danilo Powers.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 222 | 31.411 |
09-04-2026, 20:12 Última postagem: Derek Valmont |
|
| Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 61 | 9.184 |
04-04-2026, 08:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Notícias sobre guerra | Ratchup666 | 3 | 276 |
02-03-2026, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Sobre Imagens das Produções no Dublagem | Danilo Powers | 1 | 165 |
19-12-2025, 19:25 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 2.575 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)