Mural dos Dubladores

2504 Replies, 566470 Views

(30-03-2026, 13:43 )Daniel Felipe Escreveu: Será que isso vai virar moda? Dublador abrir Onlyfans ou Privacy?

Fico triste com o Rio de Janeiro e São Paulo tendo poucos trabalhos enquanto as dublagens porqueiras feitas longe do eixo tem trabalho demais.

Tomara que não. Só falta a Vic Brow abrir Privacy... não pera, vou parar por aqui porque eu acabei de ouvir a voz do meu advogado sussurrando no meu ouvido pedindo pra eu dar uma segurada nos comentários.

Enfim, é a panelinha causando estragos.
(30-03-2026, 13:53 )Derek Valmont Escreveu: Tomara que não. Só falta a Vic Brow abrir Privacy... não pera, vou parar por aqui porque eu acabei de ouvir a voz do meu advogado sussurrando no meu ouvido pedindo pra eu dar uma segurada nos comentários.
[Imagem: KftxZm3.png]

Cara, pq você é assim kkkkkkkk
True love will find you in the end.
(30-03-2026, 13:58 )Bruna Escreveu:
(30-03-2026, 13:53 )Derek Valmont Escreveu: Tomara que não. Só falta a Vic Brow abrir Privacy... não pera, vou parar por aqui porque eu acabei de ouvir a voz do meu advogado sussurrando no meu ouvido pedindo pra eu dar uma segurada nos comentários.
[Imagem: KftxZm3.png]

Cara, pq você é assim kkkkkkkk

Eu vou apelar pra quinta emenda kkkkkk
[Imagem: marcodub-1774887492-3864357492800652596-42343346.jpg]

via Marco Ribeiro no Instagram

https://www.instagram.com/p/DWg9KpbgIU0/?theme=dark
Sobre o Clécio, lamento muito o que ocorreu com ele, e que ele se recupere física e mentalmente bem, e o quanto antes. Eu entendo o que ele sente.
Falaram antes que o apoio das pessoas (citaram "fãs", mas vou estender ao entorno dele no geral, no caso, amigos, colegas, familiares e equipe médica) não paga o salário dele, o que é um fato, claro. Mas do ponto de vista anímico e psicológico, pode trazer muita força mental (até espiritual, para quem acredita) a ele, fazer com que ele tenha ânimo para dar a volta por cima. Pelo menos, assim espero.
(30-03-2026, 20:01 )FelippeB Escreveu: Falaram antes que o apoio das pessoas (citaram "fãs", mas vou estender ao entorno dele no geral, no caso, amigos, colegas, familiares e equipe médica) não paga o salário dele, o que é um fato, claro. Mas do ponto de vista anímico e psicológico, pode trazer muita força mental (até espiritual, para quem acredita) a ele, fazer com que ele tenha ânimo para dar a volta por cima. Pelo menos, assim espero.
Eu falei algo nesses moldes, mas eu estava falando isso em relação ao post de despedida dele, e... enfim, por mais que o post continue público, não quero ficar repetindo o que ele disse, porque eu me sentiria expondo algo que ele expôs num momento de muita vulnerabilidade e desespero, mas ele cita vários fatores, diz muitas coisas, e algumas delas envolvem coisas como trabalho e dívidas, e essas coisas são fontes riquíssimas de stress pra qualquer um; meu pai, com quase 60 anos já, cheio de problemas físicos por causa das décadas de trabalho intenso, teve que voltar a trabalhar porque as dívidas com o banco fizeram com que o salário da aposentadoria dele fosse basicamente DEVORADO por esses filhos da puta banqueiros, e ele é um cara que eu infelizmente consigo enxergar estando numa situação parecida com a do Clécio - a solidão, a falta de dinheiro, a dificuldade pra estabilizar, a sensação de não ter atingido o suficiente, de não ser o suficiente.
E não existe solução fácil pra esses problemas - poderíamos todos fazermos uma vaquinha pro Clécio, mas o problema do Clécio não é só do Clécio, e não é nem só da classe dos dubladores - é GERAL aqui no Brasil, a grande maioria dos brasileiros vive em pobreza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2026, 20:37 por Bruna'.)
"Eu aos 17 anos quando comecei a dublar o He Man, junto com a minha querida Fátima Mourão, a She Ra. Se tivesse internet naquela época, talvez alguns "experts" tivessem dito que eu era muito jovem pra dublar esse herói. E o mesmo teria acontecido com o Conan... mas, a história e os millares de fãs de quem tenho recebido tanto carinho últimamente, provam o contrário. A minha querida Fatima continua na ativa e com a mesma voz poderosa."

Garcia Jr. via Instagram

https://www.instagram.com/garciajr_solda...uEiyUDcGU/
(04-04-2026, 16:26 )Paseven Escreveu: "Eu aos 17 anos quando comecei a dublar o He Man, junto com a minha querida Fátima Mourão, a She Ra. Se tivesse internet naquela época, talvez alguns "experts" tivessem dito que eu era muito jovem pra dublar esse herói. E o mesmo teria acontecido com o Conan... mas, a história e os millares de fãs de quem tenho recebido tanto carinho últimamente, provam o contrário. A minha querida Fatima continua na ativa e com a mesma voz poderosa."

Garcia Jr. via Instagram

https://www.instagram.com/garciajr_solda...uEiyUDcGU/

O mesmo de sempre: fã de dublagem só tem opinião válida quando é pra lamber dublador, se falar que não gostou de algo logo vira "leigo".

Por isso, por mais que eu goste de dublagem, não entro em treta pra defender ou puxar saco de dublador nenhum.
Ué mas o quê que tem a ver a Fátima? Ela vai estar na dublagem também?
Boatos falam da participação de She-ra no pós créditos. Será que sem querer o Garcia confirmou isso?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.820 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 387 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.509 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.075 07-04-2026, 21:14
  Dubladores que dublam garotas Duke de Saturno 50 10.089 07-04-2026, 17:04

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)