Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4328461 Views

https://x.com/almanaquedisney/status/203...7941795211

Eu não sei se eu deveria criar um tópico pra isso ou não...
Mas aparentemente a Disney confirmou que na nova série de Princesinha Sofia vai ter algumas princesas novas: Cinderela, Aurora, Jasmine, Rapunzel, Moana e Elena de Avalor.
A Sylvia Salustti como Rapunzel e Any Gabrielly como Moana a gente já sabe que vão voltar, a Michelle Zampieri eu tenho quase certeza que vai voltar como Elena também; agora em relação a Cinderela, Aurora e Jasmine... Eu fico curioso. Hoje em dia a Disney tá trazendo de volta a Fernanda Baronne como dubladora fixa da Cinderela, mas na época do desenho original ela foi dublada pela Márcia Regina; Hoje em dia a dubladora fixa da Aurora é a Gaby Milani, mas no desenho foi a Melissa Garcia; e a Jasmine foi dublada pela Silvia Goiabeira no desenho, que nem no filme original do Aladdin, mas talvez a Disney queira chamar a Luiza Cesar como a nova dubladora fixa dela — e isso que a gente nem considerou a hipótese de que essa nova série vai ser musical, porque no desenho original eles não trouxeram a KIka Tristão pra cantar as canções da Jasmine.
Garcia é a Voz do He-Man, Mas Neste Ator Não Dá, Por Isso que Odeio Gente Nostálgica e Saudosista, Era pra Dublar o Idris Elba (Descanse o Ronaldo Júlio).
(03-04-2026, 13:36 )Danilo Powers Escreveu: Garcia é a Voz do He-Man, Mas Neste Ator Não Dá, Por Isso que Odeio Gente Nostálgica e Saudosista, Era pra Dublar o Idris Elba (Descanse o Ronaldo Júlio).

Como assim "Descanse o Ronaldo Júlio"? O cara tá vivo pô.
(03-04-2026, 13:36 )Danilo Powers Escreveu: Garcia é a Voz do He-Man, Mas Neste Ator Não Dá, Por Isso que Odeio Gente Nostálgica e Saudosista

.png   image_2026-04-03_140415535.png (Tamanho: 306,34 KB / Downloads: 201)

Pode emoldurar
True love will find you in the end.
(03-04-2026, 14:08 )Bruna Escreveu:
(03-04-2026, 13:36 )Danilo Powers Escreveu: Garcia é a Voz do He-Man, Mas Neste Ator Não Dá, Por Isso que Odeio Gente Nostálgica e Saudosista

Pode emoldurar

Filosofia pura. Até me emocionei aqui.

Falando sério, realmente essa escalação é triste.
(02-04-2026, 14:43 )Child of Hadez Escreveu: https://x.com/almanaquedisney/status/203...7941795211

Eu não sei se eu deveria criar um tópico pra isso ou não...
Mas aparentemente a Disney confirmou que na nova série de Princesinha Sofia vai ter algumas princesas novas: Cinderela, Aurora, Jasmine, Rapunzel, Moana e Elena de Avalor.
A Sylvia Salustti como Rapunzel e Any Gabrielly como Moana a gente já sabe que vão voltar, a Michelle Zampieri eu tenho quase certeza que vai voltar como Elena também; agora em relação a Cinderela, Aurora e Jasmine... Eu fico curioso. Hoje em dia a Disney tá trazendo de volta a Fernanda Baronne como dubladora fixa da Cinderela, mas na época do desenho original ela foi dublada pela Márcia Regina; Hoje em dia a dubladora fixa da Aurora é a Gaby Milani, mas no desenho foi a Melissa Garcia; e a Jasmine foi dublada pela Silvia Goiabeira no desenho, que nem no filme original do Aladdin, mas talvez a Disney queira chamar a Luiza Cesar como a nova dubladora fixa dela — e isso que a gente nem considerou a hipótese de que essa nova série vai ser musical, porque no desenho original eles não trouxeram a KIka Tristão pra cantar as canções da Jasmine.

Talvez chamem a Lara Suleiman na Jasmine por causa do filme. Se as personagens forem jovens escalem dubladoras mais novas que a Baronne e a Márcia Regina
(03-04-2026, 14:08 )Bruna Escreveu:
(03-04-2026, 13:36 )Danilo Powers Escreveu: Garcia é a Voz do He-Man, Mas Neste Ator Não Dá, Por Isso que Odeio Gente Nostálgica e Saudosista

Pode emoldurar

Pensaria em Meter Processo, Mas Não Sou o Lilla, Gosto de Produções Antigas, Mas as Pessoas Deveriam Respeitar o Ciclo da Vida, e Garcia num Ator Jovem que Faz o He-Man Fica Ridículo, Mas Isso Não é Novidade, Até André Filho que Era Mais Jovem Dublava o Sean Connery Idoso.
(03-04-2026, 13:42 )JAXK Escreveu:
(03-04-2026, 13:36 )Danilo Powers Escreveu: Garcia é a Voz do He-Man, Mas Neste Ator Não Dá, Por Isso que Odeio Gente Nostálgica e Saudosista, Era pra Dublar o Idris Elba (Descanse o Ronaldo Júlio).

Como assim "Descanse o Ronaldo Júlio"? O cara tá vivo pô.

Gente.... mataram o Ronaldo
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Quem dera esse vídeo do Garcia tivesse sido só uma pegadinha de 1º de abril...
(03-04-2026, 22:55 )SuperBomber3000 Escreveu: Quem dera esse vídeo do Garcia tivesse sido só uma pegadinha de 1º de abril...

Eu JURO que achei que era.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.225 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.486 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.946 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.446 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: Alisson2, 6 Convidado(s)