Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813108 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Maite PerronE
Autor Salvador Mejía

Hahahaha

A do Salvaldo Mejía foi foda mas Maítê Perrone todo mundo tem essa maninha o que eu acho engraçado e que essa novela foibum fiasco de audiência no México é eles tem a coragem de falar que é um sucesso
Alex, apaga suas MPS. Tenho algumas coisas para falar.
Pra variar A Ursupadora já está na sexta exibição e ainda tem feito sucesso o povo do SBT é acostumado viu por isso que o SBT não cresce sempre fica na mesma enquanto a Zap Novelas tem exibido um monte de novelas atuais
Grandes coisas a 1234213424221 reprise de Usurpadora.

Coração Indomável com 3 breaks e enfrentando o Rei do Gado tá dando 8 quase todo dia, hoje picou 10 pontos.
Thiago Matheus Escreveu:Grandes coisas a 1234213424221 reprise de Usurpadora.

Coração Indomável com 3 breaks e enfrentando o Rei do Gado tá dando 8 quase todo dia, hoje picou 10 pontos.

Acho que com esses números, o SBT vai trazer mais novelas da Ana Brenda pra cá
Segundo o Clube Versão Brasileira El Señor de los Cielos da Telemundo está sendo dublado no MG Estúdio com direção de Carla Pompílio e Sheila Dorfman. Tá sabendo de algo, Alex? Será para o ZAP ou para o +Globosat?
Mtcs Escreveu:Acho que com esses números, o SBT vai trazer mais novelas da Ana Brenda pra cá

Será que eles vão exibir novelas da Angelique Boyer, Livia Brito, Esmeralda Pimentel e Ariadne diaz tomara que La Gata venha para o Brasil
Thiago Matheus Escreveu:Segundo o Clube Versão Brasileira El Señor de los Cielos da Telemundo está sendo dublado no MG Estúdio com direção de Carla Pompílio e Sheila Dorfman. Tá sabendo de algo, Alex? Será para o ZAP ou para o +Globosat?

Eu acho que é para a Globosat a Globo tem parceria com a Telemundo
Thiago Matheus Escreveu:Segundo o Clube Versão Brasileira El Señor de los Cielos da Telemundo está sendo dublado no MG Estúdio com direção de Carla Pompílio e Sheila Dorfman. Tá sabendo de algo, Alex? Será para o ZAP ou para o +Globosat?

Ainda não soube de nada.
Pessoal perguntei pra Rio Sound se eles estavam sendo responsavel pela dublagem de Meu coracao e seu eles me responderam que n0?0o.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 35 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.632 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.269 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)