Novidades sobre a Crunchyroll

4945 Replies, 1930995 Views

De @YuriCN_ on X:

Go For It, Nakamura-kun já está disponível com os dois primeiros episódios dublados na Crunchyroll.

- Nakamura: Rodrigo Ribeiro
- Hirose: Enzo Dannemann
- Takeuchi: Vic Brow
- Otogiri: Daniel Müller
- Mukai: Hugo Myara
- Kana: Pamella Rodrigues

Estúdio: Plan B
Direção: Beatriz Rodrigues
Depois de anos finalmente a Crunchyroll começou a usar mais um estúdio, Universal Cinergia RJ (Plan B).

https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...kamura-kun
Provavelmente é a Plan B terceirizando para a Universal Cinergia. Parece que a dublagem em espanhol também foi feita por eles.

Se o controle criativo tiver ficado com a Plan B, pode ser também que terceirizem ainda para outros estúdios parceiros no futuro, como a BKS e outros.

Mas a variância é boa. Acho que a Universal Cinergia (ou Plan B) vai agregar bem à Crunchyroll.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 15:29 por SuperBomber3000.)
(01-04-2026, 15:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Provavelmente é a Plan B terceirizando para a Universal Cinergia. Parece que a dublagem em espanhol também foi feita por eles.

Se o controle criativo tiver ficado com a Plan B, pode ser também que terceirizem ainda para outros estúdios parceiros no futuro, como a BKS e outros.

Mas a variância é boa. Acho que a Universal Cinergia (ou Plan B) vai agregar bem à Crunchyroll.
Teve um que falou que o estúdio de SP fechou
Atualmente segue como WoodVideo, mas não é mais vinculada à Cinergia.
(01-04-2026, 16:49 )Diego brando Escreveu:
(01-04-2026, 15:13 )SuperBomber3000 Escreveu: Provavelmente é a Plan B terceirizando para a Universal Cinergia. Parece que a dublagem em espanhol também foi feita por eles.

Teve um que falou que o estúdio de SP fechou

Mas fechou mesmo, tanto que o que era feito na filial paulista foi migrado para a carioca, como Smiling Friends. Recentemente até teve uma dublagem dirigida pelo Fábio Matjas num filme (este que é dublador/diretor de São Paulo), mas imagino que tenha sido pela filial carioca mesmo, talvez com direção remota.
O que voltou foi a Woodvídeo, mas como já falaram, não é mais vinculada à Universal Cinergia.

Aliás, offtopic aqui, mas anunciaram segunda temporada daquele isekai horrível, o "Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo..." recentemente. Sinceramente eu acho esse anime uma merda e nem sei como isso conseguiu ganhar segunda temporada, mas vai ganhar. Aí eu lembrei que, se essa segunda temporada ganhar dublagem, provavelmente vai ser uma das séries mais desfalcadas por causa de trocas entre os animes dublados na Atma, visto que quase metade dos dubladores do elenco principal parou de dublar lá.

Se bem que, como é um anime horrível, acho que o pessoal nem vai se importar muito com isso. Se nem com o anime do Herói do Escudo (que nem é grande coisa, mas é bem melhor e mais relevante) o pessoal se importa mais nessa questão de trocas de vozes, que dirá com isso. Só lembrei disso porque vi a notícia da nova temporada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2026, 17:21 por SuperBomber3000.)
(01-04-2026, 17:06 )Yukihira Escreveu: Atualmente segue como WoodVideo, mas não é mais vinculada à Cinergia.
Não segue, não.
A antiga Cinergía e a Woodvideo são estúdios totalmente diferentes hoje. Desde o CNPJ até a sede física.
Tem gente que diz que você é dublador usando fake aqui, mas esse comentário mostra que não kkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-04-2026, 12:59 por Kevinkakaka.)
Estreou um anime chamado SNOWBALL EARTH dublado na Crunchyroll. Parece algo da Viz Media, alguém confirma pra mim?
(03-04-2026, 13:21 )TheIsackChannel Escreveu: Estreou um anime chamado SNOWBALL EARTH dublado na Crunchyroll. Parece algo da Viz Media, alguém confirma pra mim?
Foi na marmac feita pela própria Toho

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/204...90161?s=20
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 13:57 por Diego brando.)
(03-04-2026, 13:55 )Diego brando Escreveu:
(03-04-2026, 13:21 )TheIsackChannel Escreveu: Estreou um anime chamado SNOWBALL EARTH dublado na Crunchyroll. Parece algo da Viz Media, alguém confirma pra mim?
Foi na marmac feita pela própria Toho

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/204...90161?s=20

Produção da Bang Zoom, que terceirizou para a Marmac.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.327.663 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.382 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.319 9 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.859 10 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.355 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)