Reconhecimento de Vozes #2

8715 Replies, 2865920 Views

(02-04-2026, 19:07 )Maruseru3 Escreveu: Nossa anteriormente tinham comentado que era o saudoso Leonardo José. Deveriam corrigir o post dele, colocando o Joaquim Motta.

E tem certeza que é o Julio Chaves do Bill Bixby no episodio o ultimo ritual do druida morto? O timbre é um pouco diferente e a dublagem mais antiga que vi dele é do Incrivel Hulk dublando alguns personagens que ainda assim é inconfundivel o Julio Chaves.
É o Julinho sim, extremamente jovem então entendo a dificuldade pra reconhecer, mas dou certeza que é ele.

Disseram que era o Leonardo José no Vincent Price? Que estranho, essa dublagem parece ser dos anos 70, e obviamente o Léo era muito mais jovem na época, fazia galãs ainda e tal. Será que não estavam falando do Bill Bixby? Porque esse eu cheguei a perguntar pra um amigo se não era o Leo Zé fazendo ele no segundo episódio, porque em alguns momentos lembra uma versão jovem do mesmo, mas não sei dizer.
True love will find you in the end.
(02-04-2026, 19:12 )Bruna Escreveu:
(02-04-2026, 19:07 )Maruseru3 Escreveu: Nossa anteriormente tinham comentado que era o saudoso Leonardo José. Deveriam corrigir o post dele, colocando o Joaquim Motta.

E tem certeza que é o Julio Chaves do Bill Bixby no episodio o ultimo ritual do druida morto? O timbre é um pouco diferente e a dublagem mais antiga que vi dele é do Incrivel Hulk dublando alguns personagens que ainda assim é inconfundivel o Julio Chaves.
É o Julinho sim, extremamente jovem então entendo a dificuldade pra reconhecer, mas dou certeza que é ele.

Disseram que era o Leonardo José no Vincent Price? Que estranho, essa dublagem parece ser dos anos 70, e obviamente o Léo era muito mais jovem na época, fazia galãs ainda e tal. Será que não estavam falando do Bill Bixby? Porque esse eu cheguei a perguntar pra um amigo se não era o Leo Zé fazendo ele no segundo episódio, porque em alguns momentos lembra uma versão jovem do mesmo, mas não sei dizer.

Agora que estou revendo, dá para perceber sim que é o Julio Chaves, mesmo jovem. Acredito que por ter uma tonalidade mais jovial ficava difícil de reconhecer na época que tive acesso, pois tinha medo de cometer algum equivoco com algum outro dublador com voz parecida.

E sobre o Vincent Price, na época falaram que é o Leonardo José, pois antigamente só tinha um trecho da dublagem, agora que tem o episodio mais completo, já dá para dar uma analíse melhor e consequentemente deu para ver que não é o Leonardo José e sim o Joaquim Motta.

Ah acabei esquecendo, por falar no Vincent Price tem outro episodio em que ele participa, porem desta vez na segunda temporada, no seguimento (são varios contos em um único episodio em forma de quadros) que é A Classe de 99 que inclusive é um dos melhores episodios: https://ok.ru/video/557128878779
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-04-2026, 19:22 por Maruseru3.)
https://youtu.be/J5SwPfFMVcA?si=SRfY_l1yEWwK5xQA senhora de Azul as 16:48 Jussanam Dejah?
(02-04-2026, 19:19 )Maruseru3 Escreveu:

Agora que estou revendo, dá para perceber sim que é o Julio Chaves, mesmo jovem. Acredito que por ter uma tonalidade mais jovial ficava difícil de reconhecer na época que tive acesso, pois tinha medo de cometer algum equivoco com algum outro dublador com voz parecida.

E sobre o Vincent Price, na época falaram que é o Leonardo José, pois antigamente só tinha um trecho da dublagem, agora que tem o episodio mais completo, já dá para dar uma analíse melhor e consequentemente deu para ver que não é o Leonardo José e sim o Joaquim Motta.

Ah acabei esquecendo, por falar no Vincent Price tem outro episodio em que ele participa, porem desta vez na segunda temporada, no seguimento (são varios contos em um único episodio em forma de quadros) que é A Classe de 99 que inclusive é um dos melhores episodios: https://ok.ru/video/557128878779

Naquele episódio era o Leonardo José no Vincent Price mesmo. Escalação meio estranha pra época, mas é kk. Nesse é o Guálter França.
Qual o episódio em que é o Leonardo José?
(02-04-2026, 20:58 )Bruna Escreveu: Qual o episódio em que é o Leonardo José?

No "A Volta do Feiticeiro" (https://ok.ru/video/7383801530893)
(02-04-2026, 20:54 )vmlc Escreveu:
(02-04-2026, 19:19 )Maruseru3 Escreveu:

Naquele episódio era o Leonardo José no Vincent Price mesmo. Escalação meio estranha pra época, mas é kk. Nesse é o Guálter França.

Viu o episodio completo, para certificar com mais certeza que é o Leonardo José no Vincent Price?
(02-04-2026, 21:19 )vmlc Escreveu:
(02-04-2026, 20:58 )Bruna Escreveu: Qual o episódio em que é o Leonardo José?

No "A Volta do Feiticeiro" (https://ok.ru/video/7383801530893)
Cara, e não é que espalhei desinformação? Realmente é o Leonardo José, ficou muito bom, e eu tô me sentindo tola por achar que era o Motta, uma das vozes oficiais do ator aqui no Brasil.
https://www.facebook.com/share/r/1B3aiUS9mF/

Alguém saberia me dizer os dubladores das 2 primeiras crianças?
É preciso saber viver! Smile

Quem tá dublando a menina Clara a partir de 6:27?
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.820 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 548 122.804 06-04-2026, 22:17
Última postagem: Felipe96
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 498 175.983 05-04-2026, 20:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 366 86.762 03-04-2026, 21:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 324 128.891 03-04-2026, 21:14
Última postagem: Johnny545

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)