Vi aqui que a Emily Hampshire foi dublada pela Shallana Costa num filme novo da Disney, então deve ser ela dublando a atriz como EDITH em VisionQuest. A versão IA foi feita pela Fabiana Aveiro em Homem-Aranha
Novidades sobre a Marvel
5171 Replies, 1412950 Views|
Acabou de aparecer uma propaganda de Demolidor: Renascido pra mim e quem dublou a Jessica Jones (pelo menos no trecho que passou) parecia ser a Luciana Baroli. Talvez seja ela a nova dubladora dela. Achei um pouco estranho, mas deve ser mais pelo costume de ouvir a Mariana na JJ. Mas é uma boa escolha se for ela mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-04-2026, 11:01 por Gabriel Rocha.)
(02-04-2026, 10:43 )Gabriel Rocha Escreveu: Acabou de aparecer uma propaganda de Demolidor: Renascido pra mim e quem dublou a Jessica Jones (pelo menos no trecho que passou) parecia ser a Luciana Baroli. Talvez seja ela a nova dubladora dela. Achei um pouco estranho, mas deve ser mais pelo costume de ouvir a Mariana na JJ. Mas é uma boa escolha se for ela mesmo. Sério? No trailer foi outra dubladora, mas se acabar sendo a Luciana, acho uma boa escala. (02-04-2026, 11:44 )JAXK Escreveu: Sério? No trailer foi outra dubladora, mas se acabar sendo a Luciana, acho uma boa escala.Sim, no trailer foi a Kate Kelly Ricci. Nessa propraganda pareceu ser a voz da Luciana Baroli, mas posso estar totalmente enganado. Agora é esperar pra ver se realmente vai ficar legal. Obviamente que melhor que o Raul Rosa no Frank com certeza vai ficar kkkkkkkk
a Lu Baroli (se for msm) eh uma escala q nem se compara ao Raul
n eh nem o msm esporte
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
se for a Luciana eh uma escala massa, mas vou duvidar até ter trecho kkkk. Aliás, na época do trailer com a KK, no dublagembra ela tava nos comentários bem ativa, com uns fãs adorando a escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O pior é que eu tentei copiar o link do vídeo, mas não deu certo. Acho que por ser propaganda eles meio que barram. Mas no TikTok tem, só escrever "disneyplusbr" na aba de pesquisa.
Vazou fotos de Luke Cage e Punho de Ferro com Jéssica Jones em fotografia de set de Demolidor - terceira temporada
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. (02-04-2026, 10:43 )Gabriel Rocha Escreveu: Acabou de aparecer uma propaganda de Demolidor: Renascido pra mim e quem dublou a Jessica Jones (pelo menos no trecho que passou) parecia ser a Luciana Baroli. Talvez seja ela a nova dubladora dela. Achei um pouco estranho, mas deve ser mais pelo costume de ouvir a Mariana na JJ. Mas é uma boa escolha se for ela mesmo.Segue o vídeo desse teaser: https://files.catbox.moe/o6th44.mp4 |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.227 |
7 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.328.472 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.487 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.226.979 |
Ontem, 17:58 Última postagem: Paseven |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.446 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: 29 Convidado(s)