Novidades sobre a Marvel

5171 Replies, 1412517 Views

o galera, tem escala melhor, Luiz citou o Jorge Vasconcelos, tem o Ricardo Rossatto, Elcio Romar, Alfredo Martins...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(20-03-2026, 14:37 )johnny-sasaki Escreveu:
(19-03-2026, 15:09 )JAXK Escreveu:
(19-03-2026, 13:57 )Joseph Escreveu:
(19-03-2026, 10:10 )Johnny545 Escreveu:
(19-03-2026, 07:00 )JAXK Escreveu: Gente, aonde vocês tiraram que é a voz do Keith David no Trailer de Homem Aranha? Não vi em nenhum lugar que ele tá no filme, nem quando anunciaram o elenco.
Qualquer um que já viu o trabalho do Keith David em inglês reconhece de imediato a voz dele.

exatamente, a voz dele eh super reconhecível, falta saber se ele vai aparecer em carne em osso ou somente em narração. E definitivamente não eh o ator do Lápide falando também, só procurar qualquer trecho do ator e vai ver q a voz eh bem diferente

O ator do Lápide tem uma voz similar, mas parece não ser mesmo a do trailer, curioso o Keith David estar no filme, não acho que seja só narração não, mas é curioso já que não teve notícia nenhuma de que ele estaria na produção.

(19-03-2026, 13:29 )Luizzs Escreveu: Não entendo pq o Fury iria aparecer no filme.

E sla, Homem-Aranha n eh tipo MCU, pode repetir. Minha questão eh por ter vindo de uma escala bucha q eh ele no Keith

O Ronaldo Júlio fica bacana no Keith (eu acho), daria pra ser ele, já que ele nem tem mais personagem no MCU.

o Coulson é uma incógnita(não tem nada impedindo a volta dele em Doomsday ou Guerras Secretas como uma variante) mas o Luke Cage é questão de tempo pra voltar

Porquê o Coulson voltaria em Doomsday e Guerras Secretas? Nem é um grande personagem kk, mas concordo com o Luke Cage, eu tinha esquecido dele, ele tem mais chances de voltar e interagir com o Homem Aranha ainda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2026, 22:04 por JAXK.)
Estreou hoje a Segunda Temporada de Demolidor: Renascido e foi o Fritz Gianvito no personagem do Matthew Lillard, uma escala questionável na minha opinião.
(24-03-2026, 23:22 )JAXK Escreveu: Estreou hoje a Segunda Temporada de Demolidor: Renascido e foi o Fritz Gianvito no personagem do Matthew Lillard, uma escala questionável na minha opinião.
Cara , como alguém pode errar tanto ? Isso é nível Nair Silva na Clone
(24-03-2026, 23:22 )JAXK Escreveu: Estreou hoje a Segunda Temporada de Demolidor: Renascido e foi o Fritz Gianvito no personagem do Matthew Lillard, uma escala questionável na minha opinião.

Quem poderia ser uma ótima opção pro Matthew Lillard?
É preciso saber viver! Smile
(24-03-2026, 23:29 )Daniel Felipe Escreveu:
Cara , como alguém pode errar tanto ? Isso é nível Nair Silva na Clone

É triste uma série como essa receber uma dublagem tão decepcionante, se não fosse pelos principais terem sido mantidos, a dublagem teria ficado pior ainda.

(25-03-2026, 00:32 )Duke de Saturno Escreveu:

Quem poderia ser uma ótima opção pro Matthew Lillard?

Por ser um elenco paulista na maior parte, o Silvio Giraldi acho que ficaria melhor que o Fritz, não acho a melhor escala também, mas seria mais aceitável.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 06:18 por JAXK.)
Não é possível que a Disney pessa teste de todos os personagens da série, e a direção só indique gente que não combine com os atores.

Tá na hora de parar de terceirizar a culpa só pra Disney
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 06:40 por Thiago..)
Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again)

2.01

[Imagem: Demolidor-Renascido-Disney-1.png] [Imagem: Demolidor-Renascido-Disney-2.png] [Imagem: Demolidor-Renascido-Disney-3.png] [Imagem: Demolidor-Renascido-Disney-4.png] [Imagem: Demolidor-Renascido-Disney-5.png] [Imagem: Demolidor-Renascido-Disney-6.png] [Imagem: Demolidor-Renascido-Disney.png]
(25-03-2026, 06:35 )Thiago. Escreveu: Não é possível que a Disney pessa teste de todos os personagens da série, e a direção só indique gente que não combine com os atores.

Tá na hora de parar de terceirizar a culpa só pra Disney
Rola sabotagem na Media Acess Company isso sim
Sobre VisionQuest, teremos várias IA's do MCU em forma humana, vocês acham que vão repetir as vozes ou escalar novas?
No mínimo o Márcio Dondi deve dublar o James Spader de cara limpa tbm.

E o Nando Lopes provavelmente vai ser substituido pelo Nando Sierpe no James D'Arcy.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.159 6 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.312 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.474 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.977 11 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.376 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)