Descontentamento com o Dublanet

147 Replies, 12666 Views

Gostaria de humildemente me candidatar ao cargo de coordenador. Se precisarem de alguma ajuda para aprovações, estou à disposição!
(29-03-2026, 19:44 )Victor Escreveu: Eu vou dar seguimento ao trabalho dele aqui, pessoal!

Ele era coordenador, né? Eu posso o substituir como coordenador.

Ele não era não, mas senão me engano, tinha intenção de ser.
(29-03-2026, 20:50 )pedrosilva Escreveu: Ele não era não, mas senão me engano, tinha intenção de ser.

Oh, achei que ele era. Devido as contribuições dele com produções mais antigas.
(29-03-2026, 10:45 )Gabriel Escreveu: Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus!

Pessoal, pedi a moderação pra excluir a minha conta. Agradeço a todos que me mandaram mensagem aqui e no privado. Adeus! (agora vai haha)
(29-03-2026, 22:16 )Gabriel Escreveu:
(29-03-2026, 10:45 )Gabriel Escreveu: Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus!

Pessoal, pedi a moderação pra excluir a minha conta. Agradeço a todos que me mandaram mensagem aqui e no privado. Adeus! (agora vai haha)
Adeus.

Flw Gabriel, vou sentir falta de nossas interações no fórum, acho que vou sair tbm (eu tentei antes) mas vou priorizar os estudos, faculdade é meu foco agora. Vlw amigo e pessoal, boa sorte a todos!

Flw Gabriel. Vou sentir a sua falta no fórum.
Gente, tbm pedi para excluírem minha conta, nada em relação ao fórum, mas como quero entrar na faculdade tô estudando muito pra isso, acho que as redes me distraem por isso estou saindo, agradeço a interação de todos e esse é meu adeus definitivo também! Boa sorte a todos!
Adeus Gabriel e pedrosilva. Tudo de bom!
Poxa, que triste! Adorava interagir com vcs. Mas desejo muito sucesso e que consigam atingir seus objetivos. Tomara que voltem algum dia!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 330 59.308 21-03-2026, 21:48
Última postagem: Derek Valmont
  Chat Dublanet Erick Silver 17 2.021 15-02-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 1.280 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 822 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 948 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)