Descontentamento com o Dublanet

147 Replies, 12562 Views

Q tópico é esse sobre guerra?
(20-03-2026, 00:16 )Wallace Escreveu: Q tópico é esse sobre guerra?

É pq o Irã sofreu um ataque sério e um membro perguntou se algum dublador morreu
É preciso saber viver! Smile
(20-03-2026, 11:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(20-03-2026, 00:16 )Wallace Escreveu: Q tópico é esse sobre guerra?

É pq o Irã sofreu um ataque sério e um membro perguntou se algum dublador morreu

Sim, nada grave. Deixa o rapaz, coitado.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus!
(29-03-2026, 10:45 )Gabriel Escreveu: Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus!
Não se vá, Gabriel! Suas contribuições são muito importantes para o fórum. Mesmo assim, entendo porque você está saindo. Espero que o ambiente do Dublanet melhore.
Não Vá Embora Gabriel, Você é um dos Poucos que Postam Tópicos ou Adições de Filmes Antigos, Pelo Visto Só Restarão o Lionel23 e Eu, Só que o Lionel Só Gosta da Dublagem Carioca e Fica Vidrado na VTI e Eu Gosto Também da Dublagem Paulista e Não Fico Só Vidrado na Herbert Richers.
(29-03-2026, 10:45 )Gabriel Escreveu: Agradeço ao dublanet pelo tempo que passei aqui e pelas coisas boas, mas creio depois de uma série de acontecimentos de um ano pra cá nesse fórum, creio esse ambiente não me cabe mais. Adeus!

Poxa, espero q volte algum dia Gabriel!
É preciso saber viver! Smile
Que pena, será que ele volta?
Infelizmente eu acho que isso indica que ele não volta.
(29-03-2026, 10:48 )Miguel Liza Escreveu: Não se vá, Gabriel! Suas contribuições são muito importantes para o fórum. Mesmo assim, entendo porque você está saindo. Espero que o ambiente do Dublanet melhore.

(29-03-2026, 11:36 )Danilo Powers Escreveu: Não Vá Embora Gabriel, Você é um dos Poucos que Postam Tópicos ou Adições de Filmes Antigos, Pelo Visto Só Restarão o Lionel23 e Eu, Só que o Lionel Só Gosta da Dublagem Carioca e Fica Vidrado na VTI e Eu Gosto Também da Dublagem Paulista e Não Fico Só Vidrado na Herbert Richers.

Eu vou dar seguimento ao trabalho dele aqui, pessoal!

Ele era coordenador, né? Eu posso o substituir como coordenador.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 19:44 por Victor.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 330 59.297 21-03-2026, 21:48
Última postagem: Derek Valmont
  Chat Dublanet Erick Silver 17 2.014 15-02-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 1.279 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 819 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 944 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)