Mural dos Dubladores

2504 Replies, 566508 Views

(26-03-2026, 14:58 )H4RRY51 Escreveu: "Não entendo porque o Ettore não é mais chamado pra dublar, o que será que ele fez pra não chamarem ele, coitado do cara estão abandonando ele Cry Cry "

O Ettore:

Não fico admirado, lembro de ter sido comentando em algumas páginas situações similares envolvendo o Ettore. O certo seria não convida-lo mais pra eventos.

Não só ele, como outros que só vão pelo cachê.
Dubladora de Bulma, de Dragon Ball, abre perfil adulto aos 62 anos

Os fãs do anime Dragon Ball, o maior sucesso de Akira Toriyama, foram surpreendidos após a dubladora Tânia Gaidarji, que empresta sua voz à personagem Bulma aqui no Brasil, aderir à moda do conteúdo adulto. Aos 62 anos, a artista passou a vender fotos e áudios eróticos em plataformas voltadas para maiores de 18 anos.

Nas redes sociais, a dubladora explicou o que motivou a decisão de comercializar fotos sensuais: “É impressionante o número de mensagens que recebo todos os dias com ‘cantadas’ de todos os tipos e de seguidores de todas as idades e cidades. Acho que isso já virou meio folclore. Depois de refletir e ponderar muito, comecei realmente a tratar isso como um negócio. Divertido e rentável”, disse.

Em suas plataformas, Tânia Gaidarji se intitula a “musa dos virjão”: “Minha voz marcou sua infância? Que bom que você cresceu e agora pode me ouvir dizer outras coisas… Atriz, Dubladora, Arquiteta, Poliglota. Musa dos Virjão, Dona daquela Corporação e Apenas Uma Dona de Casa”, escreveu a artista.

A dubladora, porém, diz que não publica imagens com nudez total e aparece nas imagens usando lingeries e fazendo poses ousadas. “Aqui você encontra fotos sensuais, vídeos, áudios, avaliações… Não trabalho com nudes nem conteúdo explícito”, explicou.

Quem quiser ter acesso ao conteúdo da dubladora, precisa desembolsar R$39,90 por mês, R$101 por três meses de acesso ou R$191 para acessar o material por seis meses seguidos.

Em 2024, Tânia Gaidarji completou 25 anos dublando a personagem e celebrou nas redes sociais. “Ela marcou tanto a minha vida nesses 25 anos, e eu sei que a minha personalidade meio que se funde com a dela. Ela mexeu um pouco no que eu sou hoje e, aqui no Brasil, eu sei que eu também transformei a Bulma de alguma maneira”, disse.

https://www.metropoles.com/colunas/fabia...os-62-anos
(27-03-2026, 12:00 )DavidDenis Escreveu:
(26-03-2026, 14:58 )H4RRY51 Escreveu: "Não entendo porque o Ettore não é mais chamado pra dublar, o que será que ele fez pra não chamarem ele, coitado do cara estão abandonando ele Cry Cry "

O Ettore:

Ele não é o único assim, fiz muitos eventos como dubladores na época que fui coordenador geral da Yamato (2003-2009) e vários colocavam em contrato que não faria "tarde de autógrafos" e fotos. 

Muitos são timidos e outros simplesmente não gostam das pessoas, uma me disse ter "pavor de gente suada e fedida que vai em evento de anime". 

Falam muito da Tania na internet, mas ela é uma que gostava do contato com as pessoas, amava o público... Mas tem uns...

Sobre "anônimos" fãs de dublagem, alguém já entrou no Telegram do Humber Sanoj? O site dele de dublagem é um dos mais famosos (https://sanojhumber.blogspot.com/) e entrei no grupo dele do Telegram e vi que ele seria mais cancelado neste fórum do que eu e o Harry, então as vezes é melhor pro colega ficar anônimo mesmo.
Costumo entrar no Server dele pra baixar uns filminhos e tô ligado no q ele posta por lá  Exclamation
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-03-2026, 23:06 por Johnny545.)
(27-03-2026, 23:03 )Thiago. Escreveu: Dubladora de Bulma, de Dragon Ball, abre perfil adulto aos 62 anos

Os fãs do anime Dragon Ball, o maior sucesso de Akira Toriyama, foram surpreendidos após a dubladora Tânia Gaidarji, que empresta sua voz à personagem Bulma aqui no Brasil, aderir à moda do conteúdo adulto. Aos 62 anos, a artista passou a vender fotos e áudios eróticos em plataformas voltadas para maiores de 18 anos.

Nas redes sociais, a dubladora explicou o que motivou a decisão de comercializar fotos sensuais: “É impressionante o número de mensagens que recebo todos os dias com ‘cantadas’ de todos os tipos e de seguidores de todas as idades e cidades. Acho que isso já virou meio folclore. Depois de refletir e ponderar muito, comecei realmente a tratar isso como um negócio. Divertido e rentável”, disse.

Em suas plataformas, Tânia Gaidarji se intitula a “musa dos virjão”: “Minha voz marcou sua infância? Que bom que você cresceu e agora pode me ouvir dizer outras coisas… Atriz, Dubladora, Arquiteta, Poliglota. Musa dos Virjão, Dona daquela Corporação e Apenas Uma Dona de Casa”, escreveu a artista.

A dubladora, porém, diz que não publica imagens com nudez total e aparece nas imagens usando lingeries e fazendo poses ousadas. “Aqui você encontra fotos sensuais, vídeos, áudios, avaliações… Não trabalho com nudes nem conteúdo explícito”, explicou.

Quem quiser ter acesso ao conteúdo da dubladora, precisa desembolsar R$39,90 por mês, R$101 por três meses de acesso ou R$191 para acessar o material por seis meses seguidos.

Em 2024, Tânia Gaidarji completou 25 anos dublando a personagem e celebrou nas redes sociais. “Ela marcou tanto a minha vida nesses 25 anos, e eu sei que a minha personalidade meio que se funde com a dela. Ela mexeu um pouco no que eu sou hoje e, aqui no Brasil, eu sei que eu também transformei a Bulma de alguma maneira”, disse.

https://www.metropoles.com/colunas/fabia...os-62-anos

Esse assunto já foi debatido em uns 5 tópicos diferentes rs
Gente por favor orem pelo Clécio Souto:

https://www.instagram.com/p/DWdog8yu1lk/
(29-03-2026, 07:58 )Felipe96 Escreveu: Gente por favor orem pelo Clécio Souto:

Caralho, alguém tem que chamar os bombeiros e tals para evitar o pior

E o pior é que não consigo fazer nada porque moro em Brasília
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 08:12 por Daniel Felipe.)
O Raul Labancca confirmou que o Clécio está sendo atendido e está vivo, graças a deus

(29-03-2026, 08:24 )GiovanniTav Escreveu: O Raul Labancca confirmou que o Clécio está sendo atendido e está vivo, graças a deus
Amém
A Connie Rocha (1ª voz do Stan) teve um filho em 2021.

E também quero que o Clécio fique bem. Bem que eu iria escalar ele para um fancast meu de uma ´serie minha...  Cry

(29-03-2026, 07:58 )Felipe96 Escreveu: Gente por favor orem pelo Clécio Souto:

É verdade que ele tentou se m4t4r?
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 08:29 por Ratchup666.)
(29-03-2026, 08:24 )GiovanniTav Escreveu: O Raul Labancca confirmou que o Clécio está sendo atendido e está vivo, graças a deus

Que coisa boa!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.826 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 404 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.510 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.112 07-04-2026, 21:14
  Dubladores que dublam garotas Duke de Saturno 50 10.093 07-04-2026, 17:04

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)