Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803503 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Em Garotas Bonitas também foi o Borgerth no Camacho.

Mas não é estranho essas trocas, visto que eles não devem saber a maioria das vozes oficiais. Para quem não sabe, o SBT tem em arquivo os dubladores específicos de cada ator. Por isso que os bonecos continuam com os mesmos dubladores nas dublagens da Rio Sound e da Wan Macher.

Mas muitos dubladores acessam o Dublanet e da pra ver
O SBT anda mantendo muitos dubladores do Rebelde será que a Angelique Boyer vai ser dublado pela Fernanda Crispim tomara
Daniel Felipe Escreveu:Mas muitos dubladores acessam o Dublanet e da pra ver

E tem como termos certeza disso?
Thiago Matheus Escreveu:E tem como termos certeza disso?

Hahahaha, foi-se o tempo em que os dubladores acessavam esse fórum Big Grin
Thiago Matheus Escreveu:E tem como termos certeza disso?

Eu vejo que alguns dubladores frequentam aqui mas não sei sobre os diretores da Alcateia
H4RRY Escreveu:Hahahaha, foi-se o tempo em que os dubladores acessavam esse fórum Big Grin

Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??
Mtcs Escreveu:Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??

Provalvelmente não
Mtcs Escreveu:Tem razão! Nos tópicos criados em 2005, 2006, eu sempre via Mariangela Cantú, Marcos Souza e Phillipe Maia por aqui. Quem sabe um dia eles não voltam?? E com relação ao Alejandro Camacho, as dublagens de Ambição e Garotas Bonitas são do início da década de 90. Será que o Eduardo Borgerth combinaria nele atualmente??

Acredito que sim. Afinal, Borgerth e sua voz envelheceram também. Basta ouví-lo substituindo o saudoso DaMatta no Bruce Willis para perceber isto. E ambos, tanto o Bruce quanto o Alejandro, têm 60 anos.
Izabel Lira está dublando a Silvia Navarro em "Mi Corazón Es Tuyo"!
emneto Escreveu:Izabel Lira está dublando a Silvia Navarro em "Mi Corazón Es Tuyo"!

Nossa sério não sei se vai ficar legal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.752 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)