Substituições que Deram Certo

496 Replies, 132647 Views

As substituições de Todo Mundo Odeia o Chris são sensacionais: Bruno Pontes, Rodrigo Antas, Ana Lúcia Menezes/Fernanda Crispim, Erick Bougleux, Marcus Júnior.

Embora nenhuma das vozes anteriores seja ruim, muito pelo contrário, os sucessores foram perfeitas.
(15-03-2026, 19:20 )Gabriel Escreveu: As substituições de Todo Mundo Odeia o Chris são sensacionais: Bruno Pontes, Rodrigo Antas, Ana Lúcia Menezes/Fernanda Crispim, Erick Bougleux, Marcus Júnior.

Embora nenhuma das vozes anteriores seja ruim, muito pelo contrário, os sucessores foram perfeitas.
Eu gosto muito das primeiras vozes dos personagens, mas entendo porque a maioria prefere as substituições—além de serem escolhas excelentes, eles dublaram muito mais episódios, então obviamente exibia mais os episódios que tinham o Bruno, Antas, Ana Lúcia & Fer, Erick, etc.

Ainda sim, parte de mim gostaria de ter visto como as vozes antigas teriam amadurecido com os personagens, especialmente nas últimas duas temporadas, depois da pausa que a dublagem teve. A Bianca Salgueiro e o Diogo Ferreira acho que seriam os que melhor teriam acompanhado os personagens.
True love will find you in the end.
Alexandre Moreno no Woody Allen
Walter Cruz no Carl Fredericksen
Nelson Machado no Fred Flintstone

Inclusive o Nelson Machado disse no Nizológico que começou a dublar o Fred substituindo o Marthus Mathias no meio de um filme pq ele se sentiu mal.
Esse filme foi Os Flintstones: Vovôs em Hollyrock, pq é o único que aconteceu isso.
(24-03-2026, 08:06 )Gabriel Escreveu: Nelson Machado no Fred Flintstone

Inclusive o Nelson Machado disse no Nizológico que começou a dublar o Fred substituindo o Marthus Mathias no meio de um filme pq ele se sentiu mal.
Esse filme foi Os Flintstones: Vovôs em Hollyrock, pq é o único que aconteceu isso.
Fui ver no tópico e eu que mandei esse dado do Machado ter feito algumas das falas - você tinha me falado disso?
Bizarro o Marthus fazendo o Fred já nos anos 90. Você acha que teria ficado legal ele no John Goodman no filme, como ele queria ter feito?

É bem legal o Nelson no Fred, mas rever esse trecho onde tem os dois fazendo me fez lembrar de como são discrepantes as vozes dos dois - o Nelson emulando o Marthus mais jovem (o que é difícil sendo que o Nelson tem a voz muito mais leve), só que o Marthus mesmo já tava com a voz bem mais frágil.

Ouvindo a voz do Marthus mais velho, me remeteu a algumas outras vozes que poderiam ter assumido o personagem, tipo o Jaci, Emerson Camargo, Chico Borges (se deixasse a voz mais rouca) e Di Nardo.
True love will find you in the end.
(24-03-2026, 12:57 )Bruna Escreveu: Fui ver no tópico e eu que mandei esse dado do Machado ter feito algumas das falas - você tinha me falado disso?
Bizarro o Marthus fazendo o Fred já nos anos 90. Você acha que teria ficado legal ele no John Goodman no filme, como ele queria ter feito?

É bem legal o Nelson no Fred, mas rever esse trecho onde tem os dois fazendo me fez lembrar de como são discrepantes as vozes dos dois - o Nelson emulando o Marthus mais jovem (o que é difícil sendo que o Nelson tem a voz muito mais leve), só que o Marthus mesmo já tava com a voz bem mais frágil.

Ouvindo a voz do Marthus mais velho, me remeteu a algumas outras vozes que poderiam ter assumido o personagem, tipo o Jaci, Emerson Camargo, Chico Borges (se deixasse a voz mais rouca) e Di Nardo.

Eu lembro que cheguei a ver essa animação e tinham umas cenas que mudava pro Nelson mesmo. Agora sabemos o motivo, e infelizmente é triste devido o estado de saúde debilitado do Marthus.

Provavelmente ele não seria capaz de dublar o John Goodman, porque o Nelson fala na entrevista q ele entrou no lugar do Marthus pq ele já estava com bastante dificuldade pra dublar. Então creio que infelizmente não daria, talvez até por isso ele não tenha sido chamado. Ainda bem que o ator ficou “bem servido” com o Navas.

Cara, eu acho o Nelson sensacional no Fred, ele é um ótimo imitador. Ele emulou o jovem Marthus perfeitamente, o problema é colocar ele “lado a lado” com o Marthus idoso, como vc apontou.

EDIT: E sobre o Di Nardo, eu concordo, até fiz essa escala num elenco alternativo:

(20-07-2024, 10:52 )Gabriel Escreveu: Alan Reed (Fred Flintstone): Felipe di Nardo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.718 1.361.254 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.637 2.084.271 Ontem, 13:22
Última postagem: Gabriel Rocha
  Escalações ousadas que deram certo BrunaMarzipan 162 60.484 23-03-2026, 10:41
Última postagem: Gabriel
  Escalas com Star Talent que Poderiam dar Certo Wallace 14 785 19-03-2026, 19:45
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 374 85.231 21-02-2026, 21:38
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)