Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4573 Replies, 942060 Views

(23-03-2026, 20:24 )Ratchup666 Escreveu: No primeiro episódio da décima e sexta temporada de Os Simpsons (Treehouse of Horror XV), quem dublou o Professor Frink no segmento "In The Belly of the Boss"?

Acho q seria melhor se vc enviasse um trecho desse ep no Reconhecimento de Vozes 2 pra ver se alguém reconhece a voz do Frink

Edit: Dei uma assistida nesse ep e foi o Luiz Sérgio Vieira no Frink
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2026, 22:12 por Duke de Saturno.)
(20-03-2026, 18:27 )Maria Julia Santana Escreveu:
(20-03-2026, 18:21 )Ratchup666 Escreveu: Tem algum filme distribuído pela Imovision que foi dublado?

Tem, mas foram dublados na extinta Belas Artes
Verdade. E alguns não ficaram tão ruins. Tinha até esquecido.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
A Luisa Palomanes já dirigiu alguma dublagem? E talvez seja invasivo da minha parte perguntar isso, mas ela fez alguma cirurgia no rosto?

O Affonso Amajones não dubla pra Disney?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2026, 02:25 por Duke de Saturno.)
(24-03-2026, 02:11 )Duke de Saturno Escreveu: A Luisa Palomanes já dirigiu alguma dublagem? E talvez seja invasivo da minha parte perguntar isso, mas ela fez alguma cirurgia no rosto?
que isso duke kkkk

O que te faz pensar isso? Pra mim, olhando as fotos dela atuais e dela mais nova da época do Harry Potter, parece o mesmo rostinho, só diferente por causa da idade e do estilo dela que mudou. Talvez preenchimento? Mas não é cirurgia, e acho que uma pergunta assim teria que ser feita pra ela mesmo num momento apropriado (tipo se ela abrir caixinha em algum momento).

Mas sei lá, não vamo acostumar a perguntar sobre procedimentos cosméticos de dubladores, se não daqui a pouco vira O Fuxico isso aqui Tongue
True love will find you in the end.
E sobre dublagem, ela dirigiu sim, na Sérgio Moreno mt tempo atrás
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-03-2026, 12:47 )Bruna Escreveu:
(24-03-2026, 02:11 )Duke de Saturno Escreveu: A Luisa Palomanes já dirigiu alguma dublagem? E talvez seja invasivo da minha parte perguntar isso, mas ela fez alguma cirurgia no rosto?
que isso duke kkkk

O que te faz pensar isso? Pra mim, olhando as fotos dela atuais e dela mais nova da época do Harry Potter, parece o mesmo rostinho, só diferente por causa da idade e do estilo dela que mudou. Talvez preenchimento? Mas não é cirurgia, e acho que uma pergunta assim teria que ser feita pra ela mesmo num momento apropriado (tipo se ela abrir caixinha em algum momento).

Mas sei lá, não vamo acostumar a perguntar sobre procedimentos cosméticos de dubladores, se não daqui a pouco vira O Fuxico isso aqui Tongue

Eu compreendo seus argumentos. É q há vários anos atrás eu tinha lido em um site q dizia q ela tinha feito cirurgia plástica no nariz, mas acho q deve ser informação falsa.
Cobb - A Lenda, Filme de uma Lenda do Beisibol com Tommy Lee Jones Passou na TV Dublado?, Sei que o Filme Foi uma Opção do Intercine em uma Chamada.

EDIT: Não Achei Nenhum Trecho Dublado
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-03-2026, 10:55 por Danilo Powers.)
Ghost World, Filme de 2001 com Thora Birch e Scarlet Johansson Chegou a Ser Dublado?.
Alguém saberia me dizer a ficha completa das 2 dublagens de Atraída pelo Crime (com Alicia Silverstone)?

Edit: Creio q a redublagem tenha sido feita na Tecniart, pois escutei o Sérgio Muniz em um personagem
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2026, 16:39 por Duke de Saturno.)
Alguém sabe onde eu posso assistir de forma completa esses filmes dos gêmeos Sprouse?

Uma História Moderna de Twain - O Príncipe e o Mendigo;
Confusões no Natal;
Mestre do Disfarce;
Um Jogo Decisivo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.930.452 3 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.327.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.269 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.099 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.682 9 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)