Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813088 Views
Tópico fechado 

Heitor Romeu Escreveu:Tristes? Talvez os mais novos na área. Porque quem tá há mais tempo na dublagem, e não tô falando só dos de SP, sabe bem que redublagens são absolutamente normais. E mudanças de elencos e praças em séries e novelas no meio das temporadas, infelizmente, também são. Artisticamente é uma droga, mas pra quem vive disso, é mais oportunidades para ganhar o seu suado dinheirinho.

Concordo e achei excelente a sua resposta.
Gente o que achou da escalação do Márcio Dondi no Teobaldo???? o Maurício não combinaria com o personagem mas achei a escalação do Márcio no Teobaldo muito robotica coisa que o Armando tinha ficado legal sei lá a dublagem de Coração Indomável tá bem estranha
Daniel Felipe Escreveu:Gente o que achou da escalação do Márcio Dondi no Teobaldo???? o Maurício não combinaria com o personagem mas achei a escalação do Márcio no Teobaldo muito robotica coisa que o Armando tinha ficado legal sei lá a dublagem de Coração Indomável tá bem estranha

Eu só notei que ele fala com a boca torta e na dublagem, sai normal. Eu não sei como é o original ou como foi na outra dublagem, mas eu acho que se o cara fala com a boca torta, o dublador tinha que falar com a boca torta tbm
Mtcs Escreveu:Eu só notei que ele fala com a boca torta e na dublagem, sai normal. Eu não sei como é o original ou como foi na outra dublagem, mas eu acho que se o cara fala com a boca torta, o dublador tinha que falar com a boca torta tbm

Concordo. O que achou da Gabriela Medeiros na Araceli ????na dublagem da Gábia o Armando falava com problema
Daniel Felipe Escreveu:Concordo. O que achou da Gabriela Medeiros na Araceli ????na dublagem da Gábia o Armando falava com problema

Dessa eu gostei. Na minha opinião, ficou bom
Mtcs Escreveu:Dessa eu gostei. Na minha opinião, ficou bom

Sério ela é meio novata sei lá
Uai, mas tem que ir colocando novatos mesmo e dando oportunidade. A Aracely não é um papel de tanto destaque, mas também não é tão coadjuvante assim. Papel excelente para testar um dublador novo.
Daniel Felipe Escreveu:Séria ela é meio novata sei lá

Mas pra mim combinou. É bom que eles coloquem novatos, pois pelo menos assim eles não repetem as vozes. Parece que a panelinha está acabando nas novelas
Ninguém Comenta a Dublagem de Mil e uma Noites?
Danilo Powers Escreveu:Ninguém Comenta a Dublagem de Mil e uma Noites?

Estou esperando alguém postar o elenco de dubladores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 31 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.590 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.267 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)