Dubladores Favoritos

125 Replies, 39824 Views

Dubladores Favoritos - Atualizado (Em Ordem De Preferência):

Homens: Olney Cazarré, Aldo César, Waldir Guedes, Nelson Batista, Ézio Ramos, Marcos Miranda, Marcelo Gastaldi, Gastão Malta, Nilton Valério, Borges De Barros, Luiz Carlos De Moraes, Sílvio Navas, João Paulo Ramalho, Ênio Santos, Daoiz Cabezudo, Mauro De Almeida, Orlando Viggiani, Carlos Campanile, João "Jaci" Batista, Roberto Macedo, Peterson Adriano, Antônio Moreno, André Filho, Sérgio Moreno, Cláudio Galván, Clécio Souto, Nizo Neto, Élcio Romar, Marcus Jardym

Mulheres: Vera Miranda, Líria Marçal, Sumára Louise, Neuza Azevedo, Eleonora Prado, Diana Morel, Gessy Fonseca, Juraciára Diacovo, Denise Simonetto, Fátima Mourão, Selma Lopes, Maria Helena Pader, Helena Samara, Carmen Sheila, Isaura Gomes, Maralise Tartarine, Miriam Ficher, Adriana Torres, Fernanda Baronne, Lúcia Helena, Iara Riça, Alessandra Araújo, Nádia Carvalho, Sheila Dorfman, Sylvia Salusti, Gabriella Bicalho, Rosa Maria Baroli, Letícia Quinto, Priscila Amorim, Lina Mendes, Samira Fernandes
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-03-2026, 16:56 por Felipe96.)
Denise Simonetto é uma das minhas vozes favoritas.

Voz lindíssima e interpretação sempre competente, pra não dizer impecável. Infelizmente não vinha sendo tão bem aproveitada nos últimos anos, é triste uma dubladora/diretora desse calibre estar praticamente só traduzindo por anos e anos.
(24-03-2026, 18:59 )Gabriel Escreveu: Denise Simonetto é uma das minhas vozes favoritas.

Voz lindíssima e interpretação sempre competente, pra não dizer impecável. Infelizmente não vinha sendo tão bem aproveitada nos últimos anos, é triste uma dubladora/diretora desse calibre estar praticamente só traduzindo por anos e anos.

Bem lembrado Gabriel, ela era da mesma época da Vera, Fátima Mourão, Sumára...
Qual o problema pro Amajones estar tão sumido da dublagem? Não acho que seja só por causa de dublagem remota.
Um dublador favorito que eu admiro muito desde criança é o Aldo César. Nossa que versatilidade e sensibilidade na interpretação que ele tinha!! Podia dublar tipos cômicos como o Bender de Futurama, até atores dramáticos de alto nível como Ian McKellen.
O meu dublador favorito chamava-se Carlos Alberto Amaral, marcante locutor de minha infância e adolescência com passagens por Rádio Metropolitana (98.5, São Paulo) de Rádio Eldorado (103.7, São Paulo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.181 5 horas atrás
Última postagem: Hades
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.781 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 382 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.508 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 378 90.051 07-04-2026, 21:14
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: