Assisti "zootopia 2" e a personagem da thayla ayala aparece em só uma cena, acho que tanto no caso dela e da cacau protasio em "elementos" a intenção era dar um papel maior mas dependendo dos resultados de teste dão um papel menor tipo a Mônica iozzi no primeiro filme ela iria fazer a ovelha mas ela se saiu bem e deram a protagonista pra ela fazer
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-03-2026, 16:25 por Carlit007.)
Novidade sobre Dublagem
9893 Replies, 4328455 Views|
Assisti ao filme dos Peaky Blinders: O Homem Imortal e a dublagem tá muito boa e não uma bagunça como foi a da série, nesse caso o filme foi dublado na MGE Studios mesmo e fiquei surpreso do Guto Nejaim ter voltado a reprisar seu personagem da série, fazia tempo que eu não ouvia a voz dele em alguma produção nesses últimos anos.
(21-03-2026, 19:08 )JAXK Escreveu: Assisti ao filme dos Peaky Blinders: O Homem Imortal e a dublagem tá muito boa e não uma bagunça como foi a da série, nesse caso o filme foi dublado na MGE Studios mesmo e fiquei surpreso do Guto Nejaim ter voltado a reprisar seu personagem da série, fazia tempo que eu não ouvia a voz dele em alguma produção nesses últimos anos.Pensa num estúdio subestimado. Como eu queria q eles dublassem p mais clientes. Infelizmente tão presos no porão da Netflix e, de vez em qdo, bem de vez em qdo, dublam alguma coisinha p outros clientes. (22-03-2026, 10:16 )Wallace Escreveu:(21-03-2026, 19:08 )JAXK Escreveu: Assisti ao filme dos Peaky Blinders: O Homem Imortal e a dublagem tá muito boa e não uma bagunça como foi a da série, nesse caso o filme foi dublado na MGE Studios mesmo e fiquei surpreso do Guto Nejaim ter voltado a reprisar seu personagem da série, fazia tempo que eu não ouvia a voz dele em alguma produção nesses últimos anos.Pensa num estúdio subestimado. Como eu queria q eles dublassem p mais clientes. Não acho que o estúdio seja subestimado, mas, realmente é um estúdio ótimo. A única coisa que eu não gosto muito na MGE, é que as escalações tem pouca variação. Geralmente, é sempre o mesmo grupinho de pessoas que fazem todos os protagonistas, em todas as produções. (22-03-2026, 10:44 )MendesOtavio Escreveu:(22-03-2026, 10:16 )Wallace Escreveu:(21-03-2026, 19:08 )JAXK Escreveu: Assisti ao filme dos Peaky Blinders: O Homem Imortal e a dublagem tá muito boa e não uma bagunça como foi a da série, nesse caso o filme foi dublado na MGE Studios mesmo e fiquei surpreso do Guto Nejaim ter voltado a reprisar seu personagem da série, fazia tempo que eu não ouvia a voz dele em alguma produção nesses últimos anos.Pensa num estúdio subestimado. Como eu queria q eles dublassem p mais clientes. Ou Seja: a MGE é Como a VTI (22-03-2026, 11:56 )Danilo Powers Escreveu:(22-03-2026, 10:44 )MendesOtavio Escreveu:(22-03-2026, 10:16 )Wallace Escreveu:(21-03-2026, 19:08 )JAXK Escreveu: Assisti ao filme dos Peaky Blinders: O Homem Imortal e a dublagem tá muito boa e não uma bagunça como foi a da série, nesse caso o filme foi dublado na MGE Studios mesmo e fiquei surpreso do Guto Nejaim ter voltado a reprisar seu personagem da série, fazia tempo que eu não ouvia a voz dele em alguma produção nesses últimos anos.Pensa num estúdio subestimado. Como eu queria q eles dublassem p mais clientes. Menos, Danilo. Não exagera. MGE é um bom estúdio, o que ferra com as dublagens deles é justamente a falta de variação no elenco. É sempre o mesmo grupo de pessoas: irmãos Drummond, Hannah Buttel, Renan Vidal, Natália Alves, Bruna Laynes e etc. Tem uma hora que você se cansa de ouvir esse repeteco de vozes e tem vontade de quebrar a televisão toda vez que eles aparecem em alguma produção. Seria interessante ver eles dublando pra outros clientes que não sejam a Netflix.
inclusive,com a exibição de Guerreiras do K-Pop que teve nos cinemas ano passado,essa deve ter sido a primeira vez que a MGE teve uma dublagem dela exibida no cinema,né?
A Apple TV as vezes manda alguma coisa pra MGE. A série Mulheres Imperfeitas, que acabou de estrear, foi dublada lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-03-2026, 14:18 por Daniel Ctba.)
Mas o maior cliente deles mesmo é a Netflix. Se a Netflix romper com eles, o estúdio fecha.
E se a Netflix romper com eles, n vai sobrar porra nenhuma tbm
Vai restar só a media access do RJ como estúdio carioca, acho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.225 |
7 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.486 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.171 | 1.412.944 |
10 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.226.978 |
Ontem, 17:58 Última postagem: Paseven |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.446 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: Alisson2, 6 Convidado(s)

![[Imagem: Armorsaurs-Disney-1.png]](https://i.ibb.co/4Z2jSbtH/Armorsaurs-Disney-1.png)
![[Imagem: Armorsaurs-Disney.png]](https://i.ibb.co/FksWMQFs/Armorsaurs-Disney.png)