Meus pêsames aos familiares e amigos do Madley.
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
1135 Replies, 207411 Views|
Meus sentimentos aos familiares e amigos dos que faleceram recentemente, da Suzete e do Madley.
Sugestão: seria bom, se possível, alistar os nomes de todos os falecidos registrados neste tópico no primeiro post, assim como no tópico antigo de falecimento. Por questão até de pesquisa mesmo. Sei que foram muitos de lá pra cá, mas, caso seja possível, fica essa sugestão.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (20-03-2026, 21:26 )SuperBomber3000 Escreveu: Meus pêsames aos familiares e amigos do Madley. Trabalho que ele amava fazer. Era dedicado.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Ele também foi captador de áudio em Shangri-La Frontier. Lembrei agora.
Roberto Marquis que teve passagem na AIC e dublou o Curly Joe em Os Três Patetas morreu hoje
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Ah, que pena! O Roberto dublou o Curly, como disse a Maria Julia, por um tempo, deve ter sido seu maior papel. Sua passagem na dublagem foi bem curta, mas ele nunca deixou de relembrar do período, era relativamente ativo nas redes sociais, especialmente no Face.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2026, 22:36 por Maldoxx.)
Descanse em paz, Teobaldo!
Meus sentimentos aos amigos e familiares do Roberto Marquis.
Que o Roberto Marquis, vulgo Teobaldo, descanse em paz. O Guarda Juju e o criador do bordão Boco Moko vai ser lembrado pela eternidade.
(23-03-2026, 22:32 )Maria Julia Santana Escreveu: Roberto Marquis que teve passagem na AIC e dublou o Curly Joe em Os Três Patetas morreu hojeEle era uma ótima pessoa, sempre prestativos com os fãs de A Praça é Nossa
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Aqui um vídeo com a voz do Roberto Marquis na AIC, cortesia de Maldoxx.
Descanse em paz
True love will find you in the end.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.930.999 |
5 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.504 | 566.199 |
5 horas atrás Última postagem: Hades |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.327.670 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.382 |
8 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.171 | 1.412.334 |
9 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)