Reynaldo Buzzoni dublando o John Leguizamo.
Escalações Que Não Deram Certo
6637 Replies, 2085177 Views|
Carloz Magno no Jacobi Jupe
É preciso saber viver!
(16-03-2026, 23:55 )Toomy_Shelby044 Escreveu:(16-03-2026, 20:52 )Duke de Saturno Escreveu: Carloz Magno no Jacobi JupeParece escalação dos anos 80 com adulto fazendo criança, nível Sérgio Rufino nos batutinhas Psé, nada contra o Carloz, mas nesse caso teria sido melhor um dublador mirim msm
É preciso saber viver!
(16-03-2026, 23:55 )Toomy_Shelby044 Escreveu:Nessa casa não aceitamos desrespeito contra a grande dublagem BKS de Os Batutinhas.(16-03-2026, 20:52 )Duke de Saturno Escreveu: Carloz Magno no Jacobi JupeParece escalação dos anos 80 com adulto fazendo criança, nível Sérgio Rufino nos batutinhas Atma quem?
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 12:50 por Bruna'.)
Alexandre Moreno e Wellington Lima no Rob Riggle. Nada a ver com ele
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 13:52 por Julius Rock.)
Aline Ghezzi na Britanny Snow
Pádua Moreira no Dan Stevens
Achou que eu tava brincando?
Com o tempo acostumei com várias escalas de Modern Family que no início eu estranhei. Se fosse pra colocar numa tier list, faria assim:
As melhores (S Tier) - Laffey e Porto no Cam (Eric Stonestreet), Daniel Figueira no Manny (Rico Rodriguez), Matheus Ferreira no Luke (Nolan Gould), Lucinha Helena na DeDe (Shelley Long), Rodrigo Araújo no Javier (Benjamin Bratt), Cássius Romero no Gil (Rob Riggle) Excelentes (A Tier) - Campa no Jay (Ed O'Neill), Márcia Regina na Gloria (Sofia Vergara), Jussara e Kandy Kathy na Haley (Sarah Hyland), Diego Marques no Dylan (Reid Ewing), Walter Cruz no Frank Dunphy (Fred Willard), Rollo no Edward Norton, Giraldi no Steve Zahn, Élcio Sodré no Kevin Hart, etc. Boas, legais (B Tier) - Sawaya no Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), Bianca Alencar na Sam (Ariel Winter), Kate Kelly na Haley (achei meio pesada mas ok), Sicília Vidal na Lilly criança e Celini nela crescida, Antônio Moreno no Donnie Pritchett (Jonathan Banks), Wellington Lima no Longines (Kevin Daniels), Adrian Tatini no Andy (Adam DeVine), etc. Acostumáveis (C Tier) - Alê Araújo na Gloria, Élcio Sodré no Pepper Saltzman (Nathan Lane), Angélica Santos na Sal (Elizabeth Banks), Giraldi no Matthew Broderick Me incomodam (D Tier) - Nestor no Phil (Ty Burrell), Isa de Sá na Claire (Julie Bowen), Vii Zedek no Joe (Jeremy Maguire), Marchetti no Tim Blake Nelson, Mirna Rodrigues na Catherine O'Hara, Rosa Barcellos na Sonia (Stephanie Beatriz), todas as vozes do Charlie (Justin Kirk) Meu Deus (F Tier) - Alex Morales no Dylan, Charles Dalla no David Cross, Glauco e Marchetti no Nathan Fillion, Marco Nepomuceno no Jesse Eisenberg, Júnior Nannetti no Patton Oswalt, Glauco Marques no Oliver Platt, Raul Rosa no Keegan Michael Key, Ricardo Fábio no Martin Short, Fábio de Castro no Greg Kinnear, e outras que eu não lembro agora. Ia botar só as ruins aqui por causa da proposta do tópico, mas aí ia parecer que eu acho essa dublagem ruim, quando eu até gosto, só acho algumas escalas infelizes, e nem é problema específico de estúdio tal ou tal, é quase uma constante através dos 3 estúdios que a série teve.
True love will find you in the end.
Márcio Simões, Luiz Carlos Persy e Marco Antônio Abreu no Danny Glover
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-03-2026, 02:21 por Felipe96.)
Bom, em A Cor Púrpura o Simões fez um trabalho competente, mas a partir da franquia Máquina Mortífera ficou horrível, especialmente no terceiro filme, onde o Danny Glover tem uma carga dramática nele, sendo que o Simões ficou muito forçado nessas cenas em questão. Não só no Danny, como também em atores negros velhos como Morgan Freeman, John Witherspoon, Keith David e etc que o Simões fica bem forçado dublando eles. O Antônio Moreno fez muita falta na Herbert Richers nesse tempo. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.718 | 1.362.432 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.705 | 830.327 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações inusitadas | SuperBomber3000 | 863 | 189.398 |
Ontem, 16:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.471 | 211.486 |
Ontem, 13:21 Última postagem: Gabriel Rocha |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 802 | 320.198 |
Ontem, 01:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)