No Batcast com a Selma Lopes e o André Bellisar, o Márcio Falou com os Dois Sobre Alguns Assuntos Como o Retiro dos Artistas e Como o Mercado dá Dublagem Está Afastando os Dubladores Idosos, a Selma Também Comenta uma Treta que Teve com o Filho do Berbara que a Tirou da Marge Simpson.
Podcast sobre dublagem
28 Replies, 4045 Views|
No Desfoque com o Élcio Romar, Ele Falou que Dublou Outro Ator Além do Enrique Lizalde em uma Novela, Essa Novela Foi Esmeralda Onde Dublou o Raul "Chóforo" Padilla.
Tem Algum Podcast com o Márcio Simões?
É preciso saber viver!
Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2026, 09:00 por Danilo Powers.)
(20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais. Eles vão aparecer, Danilo. Tudo é uma questão de agenda, eles precisam de um tempinho pra conseguir conciliar o dia da gravação ao vivo. (20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.Ex dubladores é difícil chamar ,porque muitos somem do mapa ,por exemplo os dubladores não sabem o paradeiro da ex dubladora Teresa Cristina isso porque ela não tem redes sociais e tem dubladores que não gostam de aparecer em entrevistas,o Alexandre Moreno é desses que não gosta de aparecer em entrevista,mais realmente esses dubladores novos muito deles eu nem conheço. (20-03-2026, 13:33 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.Ex dubladores é difícil chamar ,porque muitos somem do mapa ,por exemplo os dubladores não sabem o paradeiro da ex dubladora Teresa Cristina isso porque ela não tem redes sociais e tem dubladores que não gostam de aparecer em entrevistas,o Alexandre Moreno é desses que não gosta de aparecer em entrevista,mais realmente esses dubladores novos muito deles eu nem conheço. Acho que isso está mudando. O Alexandre Moreno está participando de diversos eventos ultimamente. Acho que não falta muito pra daqui a pouco ele aparecer em entrevistas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (20-03-2026, 15:12 )RHCSSCHR Escreveu:Entendi ,não sabia disso.(20-03-2026, 13:33 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.Ex dubladores é difícil chamar ,porque muitos somem do mapa ,por exemplo os dubladores não sabem o paradeiro da ex dubladora Teresa Cristina isso porque ela não tem redes sociais e tem dubladores que não gostam de aparecer em entrevistas,o Alexandre Moreno é desses que não gosta de aparecer em entrevista,mais realmente esses dubladores novos muito deles eu nem conheço. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.504 |
10 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.333.139 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 903.052 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.171 | 1.413.809 |
Ontem, 19:22 Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.227.802 |
Ontem, 17:58 Última postagem: Paseven |
|
Usuários navegando neste tópico: