Novidades sobre a Marvel

5171 Replies, 1412930 Views

(19-03-2026, 13:57 )Joseph Escreveu:
(19-03-2026, 10:10 )Johnny545 Escreveu:
(19-03-2026, 07:00 )JAXK Escreveu: Gente, aonde vocês tiraram que é a voz do Keith David no Trailer de Homem Aranha? Não vi em nenhum lugar que ele tá no filme, nem quando anunciaram o elenco.
Qualquer um que já viu o trabalho do Keith David em inglês reconhece de imediato a voz dele.

exatamente, a voz dele eh super reconhecível, falta saber se ele vai aparecer em carne em osso ou somente em narração. E definitivamente não eh o ator do Lápide falando também, só procurar qualquer trecho do ator e vai ver q a voz eh bem diferente

O ator do Lápide tem uma voz similar, mas parece não ser mesmo a do trailer, curioso o Keith David estar no filme, não acho que seja só narração não, mas é curioso já que não teve notícia nenhuma de que ele estaria na produção.

(19-03-2026, 13:29 )Luizzs Escreveu: Não entendo pq o Fury iria aparecer no filme.

E sla, Homem-Aranha n eh tipo MCU, pode repetir. Minha questão eh por ter vindo de uma escala bucha q eh ele no Keith

O Ronaldo Júlio fica bacana no Keith (eu acho), daria pra ser ele, já que ele nem tem mais personagem no MCU.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-03-2026, 15:16 por JAXK.)
cara, não, por favor kkkk

Ronaldo ia ficar pior q Simões e seria mais ainda uma escala de ator negro = fulano
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(19-03-2026, 15:09 )JAXK Escreveu:
(19-03-2026, 07:00 )JAXK Escreveu: Gente, aonde vocês tiraram que é a voz do Keith David no Trailer de Homem Aranha? Não vi em nenhum lugar que ele tá no filme, nem quando anunciaram o elenco.
Qualquer um que já viu o trabalho do Keith David em inglês reconhece de imediato a voz dele.

exatamente, a voz dele eh super reconhecível, falta saber se ele vai aparecer em carne em osso ou somente em narração. E definitivamente não eh o ator do Lápide falando também, só procurar qualquer trecho do ator e vai ver q a voz eh bem diferente

O ator do Lápide tem uma voz similar, mas parece não ser mesmo a do trailer, curioso o Keith David estar no filme, não acho que seja só narração não, mas é curioso já que não teve notícia nenhuma de que ele estaria na produção.

(19-03-2026, 13:29 )Luizzs Escreveu: Não entendo pq o Fury iria aparecer no filme.

E sla, Homem-Aranha n eh tipo MCU, pode repetir. Minha questão eh por ter vindo de uma escala bucha q eh ele no Keith

O Ronaldo Júlio fica bacana no Keith (eu acho), daria pra ser ele, já que ele nem tem mais personagem no MCU.

Gosto do Ronaldo mas a escala ia ficar ruim e genericaralhaça mais do que já é.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-03-2026, 18:38 por Derek Valmont.)
(19-03-2026, 18:18 )Derek Valmont Escreveu: Gosto do Ronaldo mas a escala ia ficar mais ruim e genericaralhaça mais do que já é.

N vi mas n imagino sendo melhor q o Simões, que tá longe do top vozes do ator (p mim é Morenão, Flores, Zé Santana, Waldyr Santanna e Guiga).
(19-03-2026, 18:14 )Luizzs Escreveu: cara, não, por favor kkkk

Ronaldo ia ficar pior q Simões e seria mais ainda uma escala de ator negro = fulano

Caraca kkkk
Na minha humilde opinião, o Márcio Simões combina com o ator Keith David.
"Informações de bastidores sugerem que o ator Keith David está no elenco de Homem-Aranha: Um Novo Dia. A hipótese ganhou força nesta quinta-feira, 19 de março de 2026, após a identificação da voz do artista em materiais promocionais recentes. Nos diálogos, o personagem aborda conceitos de evolução e mutação genética, o que levanta a possibilidade de Keith interpretar o Dr. Curt Connors no universo principal da Marvel Studios."

https://www.instagram.com/cine.dende/p/DWFwJNljsZL/
(19-03-2026, 15:09 )JAXK Escreveu:

o Coulson é uma incógnita(não tem nada impedindo a volta dele em Doomsday ou Guerras Secretas como uma variante) mas o Luke Cage é questão de tempo pra voltar
(20-03-2026, 13:20 )Paseven Escreveu: "Informações de bastidores sugerem que o ator Keith David está no elenco de Homem-Aranha: Um Novo Dia. A hipótese ganhou força nesta quinta-feira, 19 de março de 2026, após a identificação da voz do artista em materiais promocionais recentes. Nos diálogos, o personagem aborda conceitos de evolução e mutação genética, o que levanta a possibilidade de Keith interpretar o Dr. Curt Connors no universo principal da Marvel Studios."

https://www.instagram.com/cine.dende/p/DWFwJNljsZL/

Caraca, se for isso mesmo, gostei da escolha.
Podia ser o Dascar nele pra não repetir o Simões
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2026, 18:11 por Julius Rock.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.223 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.400 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.484 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.443 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 29 Convidado(s)