Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813022 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:olha gente vai ter o casal de protagonista de Marimar nessa novela a Guilene e o Maurício

O Berger tá confirmado?
Gente em que capítulo o Alfonso aparece?
Thiago Matheus Escreveu:O personagem do Luis que é mais relevante, não do Raul.

Ixi, troquei as bolas, rs, mas podem ter feito o que eu falei ou não.
Thiago Matheus Escreveu:O Berger tá confirmado?

ainda não mas o Berger dubla na Riosound
Daniel Felipe Escreveu:ainda não mas o Berger dubla na Riosound

É bem provável que seja ele.
Pior que a voz do Berger não combina em nada no Teobaldo.
Thiago Matheus Escreveu:Pior que a voz do Berger não combina em nada no Teobaldo.

ele pode falar com problema mas depois que fizer a plastica vai combinar
Segundo o dubla.com o César Évora é dublado pelo Malta Júnior, parece que o Roberto não quis dublar.

Gente, será isso mesmo? Até onde me disseram, ele tava acertado, e tinha aceitado dublar o César. Se for isso mesmo, houve alguma divergência grave.
filipe Escreveu:Segundo o dubla.com o César Évora é dublado pelo Malta Júnior, parece que o Roberto não quis dublar.

Gente, será isso mesmo? Até onde me disseram, ele tava acertado, e tinha aceitado dublar o César. Se for isso mesmo, houve alguma divergência grave.

não acho que seja por divergencia pode ser por que não quis simples assim ele aceitou na hora h mas depois não quis
filipe Escreveu:Segundo o dubla.com o César Évora é dublado pelo Malta Júnior, parece que o Roberto não quis dublar.

Eu tô achando isso estranho, pois até foi dito aqui que o SBT fez a Rio Sound fazer contato com ele pra ver se ele aceitaria, e ele tinha aceitado. E esse dubla.com tem o lance do Marcelo Córdoba que eu falei algumas páginas atrás. Em Feridas de Amor, lá aparece como sendo dublado pelo Renan Freitas e aqui no Dublanet, pelo Philippe Maia. Por isso eu só vou acreditar mesmo quando ver.

Mas mesmo assim, com certeza ficará bom com o Malta Júnior

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 24 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.516 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.248 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.671 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)