Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1812999 Views
Tópico fechado 

Vinniciuz Escreveu:Realmente a Cláudia tá excelente, achei até melhor que a Teresa. Ah claro o Malta não faz feio!

verdade também achei a dublagem boa Cláudia Martins ficou ótima na Vitória dica o nome dela é Teresa com S
Daniel Felipe Escreveu:a Iara Riça

Ah sim, que chato! :unsure:
Daniel Felipe Escreveu:verdade também achei a dublagem boa Cláudia Martins ficou ótima na Vitória dica o nome dela é Teresa com S

Agradeço pela correção! rs

Exato, no começo achei que não fosse ficar legal, mas ela acabou se saindo excelente!
É, mas a Iara deve ter seus motivos. Vamos respeitar Wink

Ela não é obrigada a dublar ^_^
Thiago Matheus Escreveu:É, mas a Iara deve ter seus motivos. Vamos respeitar Wink

Ela não é obrigada a dublar ^_^

Ah claro com certeza, respeito! Mas eu tenho sentido falta da voz dela em produções recentes, gosto muito dela!

Mas podiam ter escalado a Mabel ou a Melise Maia.
Vinniciuz Escreveu:Ah claro com certeza, respeito! Mas eu tenho sentido falta da voz dela em produções recentes, gosto muito dela!

Mas podiam ter escalado a Mabel ou a Melise Maia.

A Melise talvez combinaria mas a Mabel não
Daniel Felipe Escreveu:A Melise talvez combinaria mas a Mabel não

Acha mesmo? A Mabel dublou a Isadora em A Outra então acho que combine.
a Simone é feia é um pouco recalcada talvez uma voz mais velha combinaria mas só pra esse papel
Daniel Felipe Escreveu:a Simone é feia é um pouco recalcada talvez uma voz mais velha combinaria mas só pra esse papel

Hahahahahaha, essa foi boa! É poderia ser uma boa escolha mesmo.
Vinniciuz Escreveu:Hahahahahaha, essa foi boa! É poderia ser uma boa escolha mesmo.

Lembra da Inocência de Marimar é mais ou menos isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 20 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.490 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.243 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.661 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)