Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810590 Views
Tópico fechado 

IMDB não é 100% confiável.
Tô amando ver o Otto Sirgo sendo dublado pelo Júlio Chaves, embora que eu esteja acostumado com o Márcio Simões no ator
Mtcs Escreveu:Tô amando ver o Otto Sirgo sendo dublado pelo Júlio Chaves, embora que eu esteja acostumado com o Márcio Simões no ator

Júlio sempre excelente em seus papéis.
Vinniciuz Escreveu:Júlio sempre excelente em seus papéis.

Concordo!!
Gente eu fiquei sabendo que uma dubladora tem 40 anos e nem parece ela já dublou uma das protagonistas de novelas mexicanas
Gostei do Júlio Chaves no Otto
Daniel Felipe Escreveu:Gente eu fiquei sabendo que uma dubladora tem 40 anos e nem parece ela já dublou uma das protagonistas de novelas mexicanas

Por algum acaso essa seria a Ana Lúcia Menezes? rs
Vinniciuz Escreveu:Por algum acaso essa seria a Ana Lúcia Menezes? rs

kkk acertou a voz dela é juvenil que nem a da Priscila Amorim que tem a mesma idade
Daniel Felipe Escreveu:kkk acertou a voz dela é juvenil que nem a da Priscila Amorim que tem a mesma idade

Realmente né, também me surpreendi na época quando descobri que ela tinha 38, a querida Sylvia Salustti também tem, a querida Letícia Quinto também tem a voz bem jovem apesar de ter 41!
Vinniciuz Escreveu:Realmente né, também me surpreendi na época quando descobri que ela tinha 38, a querida Sylvia Salustti também tem, a querida Letícia Quinto também tem a voz bem jovem apesar de ter 41!

a Flávia Fontenelle tem 36 e a Flávia Saddy também isso dá um bom tópico

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.888 24 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.950 27 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.616 39 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.837 51 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.187 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)