[ACERVO MASTER] Programação Completa 5 Emissoras (2005-2009) - Dublagens Raras e Lost Media

8 Replies, 283 Views

Olá, pessoal!

Disponibilizo para fins de preservação e colecionismo o acesso ao meu Acervo Pessoal de Gravações Diárias. Este é um trabalho de curadoria dedicado, que consiste no registro integral de 5 emissoras (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!) capturadas diretamente do sinal original entre Julho de 2005 e Dezembro de 2009.
São quase 5 anos de história da televisão brasileira, preservados cuidadosamente ao longo de mais de 20 anos

O que você encontra no acervo:
  • Dublagens Clássicas: Filmes, desenhos e séries com a dublagem original da TV (Herbert Richers, VTI, Álamo, Delart, Dublavideo, etc.), preservando as vozes que foram perdidas em redublagens de streaming.
  • Sessões Icônicas: Gravações íntegras e masters do Cine Belas Artes (SBT), Intercine (Globo), Tela Máxima (Record), Cine Band, Super Tela e muito mais.
  • Material de Época: Vinhetas de abertura, chamadas raras de estreia e intervalos comerciais completos (essencial para quem busca a experiência da grade original ou material para Remux em alta qualidade).

Prezo pela ética entre colecionadores e pelo respeito absoluto à fonte original de preservação.
O acesso aos materiais é realizado mediante valores por título, data específica ou lotes de acervo. Interessados em consultar valores de aquisição, disponibilidade de datas ou interesse no acervo completo, podem entrar em contato por DM ou pelo WhatsApp: (11) 98020-8865.
Torço pra Alguém do Fórum Comprar e Compartilhar com a Gente, Abaixo os Colecionadores Mesquinhos.
Tem até a raríssima matéria da Record com o ex-dublador Bruno Pontes, eu n tenho condições de comprar, mas quem tiver, por favor compre e disponibilize!  Angel
É preciso saber viver! Smile
Bom dia gaia, tenho interesse em intervalos comerciais do Sábado Animado em 2007 e 2008, na fase da Maisa. Os teria?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Tem alguma lista do que tá disponível?
True love will find you in the end.
(Ontem, 04:01 )gaiacrystal Escreveu: Olá, pessoal!

Disponibilizo para fins de preservação e colecionismo o acesso ao meu Acervo Pessoal de Gravações Diárias. Este é um trabalho de curadoria dedicado, que consiste no registro integral de 5 emissoras (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!) capturadas diretamente do sinal original entre Julho de 2005 e Dezembro de 2009.
São quase 5 anos de história da televisão brasileira, preservados cuidadosamente ao longo de mais de 20 anos

• Dublagens Clássicas: Filmes, desenhos e séries com a dublagem original da TV (Herbert Richers, VTI, Álamo, Delart, Dublavideo, etc.), preservando as vozes que foram perdidas em redublagens de streaming.
  • Sessões Icônicas: Gravações íntegras e masters do Cine Belas Artes (SBT), Intercine (Globo), Tela Máxima (Record), Cine Band, Super Tela e muito mais.
  • Material de Época: Vinhetas de abertura, chamadas raras de estreia e intervalos comerciais completos (essencial para quem busca a experiência da grade original ou material para Remux em alta qualidade).

Prezo pela ética entre colecionadores e pelo respeito absoluto à fonte original de preservação.
O acesso aos materiais é realizado mediante valores por título, data específica ou lotes de acervo. Interessados em consultar valores de aquisição, disponibilidade de datas ou interesse no acervo completo, podem entrar em contato por DM ou pelo WhatsApp: (11) 98020-8865.
Não tem nenhum acervo antigo de tv paga
Tem alguns sites que disponibilizam informações sobre sessões de filmes, e geralmente tem bastante coisa de 2005-2009 porque é relativamente recente.

https://tvglobo.fandom.com/pt-br/wiki/Ca..._de_Filmes
https://sbt.fandom.com/pt/wiki/Categoria..._de_Filmes

Alguns que me chamaram a atenção:
- Por Um Triz (exibido na Tela Quente em 25/06/2007, e no Supercine, 01/11/2008, certamente a primeira dublagem da HR com o Briggs, Chris Louise e Rosane Corrêa; a oficial é a da Dublamix com Simões)
- Brokeback Mountain (exibido no Supercine em 03/01/2009, dublagem em que trocaram as vozes dos dois principais - Rollo e Brêtas por Campos e Amajones)

Óbvio que deve ter outras, mas só lembrei dessas.
True love will find you in the end.
(Ontem, 14:41 )Bruna Escreveu: Tem alguma lista do que tá disponível?
A redublagem da Globo de Dragão Vermelho e a  redublagem de A Soma de Todos os Medos são uns dos filmes que fazem parte.

Gaia enviou para o Dublando e Redublando.
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Ivan.)
(Ontem, 11:09 )Maria Julia Santana Escreveu: Bom dia gaia, tenho interesse em intervalos comerciais do Sábado Animado em 2007 e 2008, na fase da Maisa. Os teria?
Boa noite Maria Julia, se são após Julho de 2005 eu tenho sim. Me chama no Whatsapp que te envio a amostra

(Ontem, 14:41 )Bruna Escreveu: Tem alguma lista do que tá disponível?
 Infelizmente não, seria uma lista gigantesca já que abrange 20 anos de programação diária de 5 emissoras, para catalogar isso eu demorar anos, mas no que vc triver interesse, me passando a data em que exibiu, eu consigo resgatar e te enviar a amostra

(10 horas atrás)Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(Ontem, 04:01 )gaiacrystal Escreveu: Olá, pessoal!

Não tem nenhum acervo antigo de tv paga
 Infelizmente não, apenas esses 5 canais de TV aberta
(Este post foi modificado pela última vez em: 7 horas atrás por gaiacrystal.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.948 1.035.634 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.508 545.490 Ontem, 17:16
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 938 108.520 18-03-2026, 19:24
Última postagem: Victor
  Dublagens feitas tardiamente Daniel Felipe 87 29.702 18-03-2026, 13:37
Última postagem: Ratchup666
  As dublagens de Space Goofs Maria Julia Santana 26 6.352 15-03-2026, 14:33
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)