Novidades sobre a Marvel
5171 Replies, 1412324 Views|
Mt paia terem trocado o Galvan
E o Simões eh pq no original eh o Keith David... e, enfim, o Simões fica mt ruim no ator mas era mt provável Assim como o Raul e Moreno (Raul inclusive q ficou bem pior na skin antiga do ator) Acho ok o Jude, se mantiverem ou se trocarem não me importaria muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 13:43 por Luizzs.)
Não acho o Simões tão ruim assim no Keith David, mas fica bem chato a repetição mesmo, nesse caso poderiam ir com outro dublador. Tomara que o Galvan consiga fazer o filme.
(18-03-2026, 14:07 )Ivan Escreveu: Não acho o Simões tão ruim assim no Keith David, mas fica bem chato a repetição mesmo, nesse caso poderiam ir com outro dublador. Tomara que o Galvan consiga fazer o filme.Cara, pra mim é muito difícil imaginar uma voz que consiga emular o keith david. Afinal é o keith david, uma das vozes mais fodas dos EUA. Pra mim os que mais chegaram perto foram o Antônio Moreno e o Mauro Ramos
Pior q nem falei nessa questão da voz, q eh mt marcante realmente.
Mas sla, o Simões eh uma escala ultra genericona no ator, podiam ter chamado o Jorge Vasconcellos q fica top no cara
(18-03-2026, 14:07 )Ivan Escreveu: Não acho o Simões tão ruim assim no Keith David, mas fica bem chato a repetição mesmo, nesse caso poderiam ir com outro dublador. Tomara que o Galvan consiga fazer o filme. Tbm n acho ruim, mas acho o Jorge Vasconcellos, o Guilherme Lopes e o Mauro Ramos melhores que ele. Fora os que já se foram tbm.
Geral tá achando que é o Simões no Marvin/Lápide capaz a que Sony acabe trocando a voz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 16:24 por Johnny545.)
(18-03-2026, 16:23 )Johnny545 Escreveu: Geral tá achando que é o Simões no Marvin/Lápide capaz a que Sony acabe trocando a voz.Não vejo pq trocariam Sony n eh UCM pra ter dessas não, além de q obviamente o Nick Fury e mt menos o Homem-Areia de cgi vão participar do filme E obs: Parece que foi pra Wan Marc. marcao repostou o trailer
(18-03-2026, 13:42 )Luizzs Escreveu: Mt paia terem trocado o Galvan O Keith David tá no filme? Não sabia disso, achei que era o Tombstone que tava falando kk (18-03-2026, 17:14 )Luizzs Escreveu:(18-03-2026, 16:23 )Johnny545 Escreveu: Geral tá achando que é o Simões no Marvin/Lápide capaz a que Sony acabe trocando a voz.Não vejo pq trocariam Wan Marc? Que surpresa isso, se for isso mesmo, primeiro filme do Miranha a ser dublado lá.
Raul continua uma escala mt bucha no Justiceiro, tá forçando um monte a voz, complicado
Simões não tem pq ser tbm, eh o Keith David, mas sempre achei essa escala ruim e tbm pelo repeteco do Nick Fury e Homem-Areia fica pior e tbm espero q seja o Galvan no filme.. se for Wan Marc tem mais chances de n ser ele e ainda do Marcão se escalar no ator do Lápide (ele fez na série do Raio Negro) kkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.930.997 |
5 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.327.664 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.320 | 902.382 |
8 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.571 | 2.226.859 |
10 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.356 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: Bruna', 24 Convidado(s)