Descanse em paz, Suzete! A voz dela tinha semelhança com a Adna Cruz
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
1086 Replies, 198939 Views
(Ontem, 17:03 )Derek Valmont Escreveu: Parece que a dubladora Suzete Piloto infelizmente faleceu. Meu sentimentos aos familiares. Uma pena, ela vinha se destacando de forma legal em SP, meus sentimentos aos familiares!
Ela participou na dublagem de Crumpets, um dos desenhos exibidos nos primórdios do Gloob. A dublagem brasileira desse desenho está perdida, pelo elenco parece que foi feita na Centauro. A Lene Bastos que dublou uma dos protagonistas da animação poderia falar sobre qual o estúdio do desenho, que tem 99% que foi a Centauro e quem dirigiu a dublagem dele
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
esse ano tá prometendo ser outro daqueles bem tristes,pelo visto.
Deve ter sido algo bem repentino,porque a última postagem dela foi ontem e parecia super bem: https://www.instagram.com/suzetepilotomo...zWamlAMB1/
Gostava de sua voz, e seu trabalho supria uma lacuna muito pendente no mercado. Se foi de maneira prematura, infelizmente...
Descanse em paz, Suzete.
Não Tinha Muita Familiaridade Com a Voz Dela, Mas Fica Os Meus Sentimentos a Família, Infelizmente Outra Profissional da Dublagem Que Se Vai
(Ontem, 17:23 )johnny-sasaki Escreveu: esse ano tá prometendo ser outro daqueles bem tristes,pelo visto. O Fernando Perón disse no Instagram que conversou com ela algumas horas antes dela falecer, então bota repentino nisso.
deve ter sido um infarto ou AVC,já que esses vêm sem muito aviso mesmo quando a pessoa tá bem de saúde. A vida é mesmo um sopro...
Que a Suzete vá em paz.
Meus sentimentos aos amigos e familiares.
Meus sentimentos a família de Suzete Piloto
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 934 | 107.946 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.874 | 1.904.051 |
5 horas atrás Última postagem: Fernando Ribeiro |
|
| Dubladores Equivalentes | Erick Silver | 198 | 37.165 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.342 | 550.654 |
Hoje, 01:10 Última postagem: Mayruh |
|
| Os dubladores na mídia | romario | 4.345 | 1.886.431 |
Ontem, 17:35 Última postagem: Luizzs |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)