Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3661 Replies, 822196 Views

Nizo Neto, Carlos Marques, Flávio Dias, Francisco Brêtas e Élcio Sodré no Quentin Tarantino
(02-03-2026, 07:38 )Gabriel Escreveu: Leonardo Camillo no Kurt Russel
Fico impressionado que essa não tenha acontecido antes ou se repetido depois. Baita trabalho do Leonardo.
(Ontem, 15:15 )Ivan Escreveu:
Fico impressionado que essa não tenha acontecido antes ou se repetido depois. Baita trabalho do Leonardo.

Se tivesse sido ele no Kurt em Guardiões da Galáxia Vol. 2 teria ficado muito bom.
(Ontem, 15:37 )JAXK Escreveu:
(Ontem, 15:15 )Ivan Escreveu:

Se tivesse sido ele no Kurt em Guardiões da Galáxia Vol. 2 teria ficado muito bom.
Sim, seria genial.
Acho que qualquer pessoa 50+ seria melhor que o Glauco

Mas top o Camillo msm, o Lobue tbm eh (inclusive prefiro)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Orlando Prado no Robert De Niro e no Al Pacino

Simplesmente sensacional em ambos.
(Ontem, 18:39 )Gabriel Escreveu: Orlando Prado no Robert De Niro e no Al Pacino

Simplesmente sensacional em ambos.
Cara, eu gosto muito do Prado no Pacino...

Mas, que eu me lembre, os únicos filmes que daria pro Prado fazer (antes de ficar doente) são os que o Nelson fez no RJ (Serpico, Um Dia de Cão, Justiça Para Todos), e aí não consigo concordar. O filme mais antigo que o Schnetzer fez (Vítimas de uma Paixão) o Seixas já era o locutor da Herbert.

E, pô, eu infelizmente vou ter que mandar essa: mesmo os filmes que o Prado fez, tinha que ter sido o Nelson. Entendo que tem gente que prefere o Prado mesmo (tipo o Luiz), mas pra mim é isso.
True love will find you in the end.
(Ontem, 23:47 )Bruna Escreveu: E, pô, eu infelizmente vou ter que mandar essa: mesmo os filmes que o Prado fez, tinha que ter sido o Nelson.

O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 23:47 )Bruna Escreveu: Cara, eu gosto muito do Prado no Pacino...

Mas, que eu me lembre, os únicos filmes que daria pro Prado fazer (antes de ficar doente) são os que o Nelson fez no RJ (Serpico, Um Dia de Cão, Justiça Para Todos), e aí não consigo concordar. O filme mais antigo que o Schnetzer fez (Vítimas de uma Paixão) o Seixas já era o locutor da Herbert.

E, pô, eu infelizmente vou ter que mandar essa: mesmo os filmes que o Prado fez, tinha que ter sido o Nelson. Entendo que tem gente que prefere o Prado mesmo (tipo o Luiz), mas pra mim é isso.

Cara, eu prefiro o Nelson tbm. Mas n postei pensando “ah, o Prado poderia ter feito no lugar de fulano ou ciclano”. Foi mais como uma escala q achei boa e que seria muito legal se ela tivesse se repetido.
Léo Rabelo no Josh Dallas
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.558 2.066.614 30 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.610 1.347.029 51 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações que não precisavam ter sido continuadas Bruna' 80 13.822 1 hora atrás
  Escalações inusitadas SuperBomber3000 854 187.128 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.408 206.075 9 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)