Philippe Maia no Tom Cruise
Escalações que não precisavam ter sido continuadas
77 Replies, 13638 Views
(Ontem, 20:05 )RoniSilva22 Escreveu: Alexandre Moreno no Vince VaughnPior que eu gosto dessa escala. Embora eu goste do Eduardo Borgerth nele, achei muito engraçada a voz do Alexandre em Sr & Sra Smith (especialmente numa cena que ele tá desesperado com medo da Jane depois que John enfrenta ela, e a mãe do personagem de Vaughn grita o nome dele, e ele grita "Mãe! Estamos em alerta! Eu quase atirei na senhora, caramba!) mas entendo quem não curte
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 20:51 por Julius Rock.)
Eu acho ruim num inacreditável o Moreno nele, hj em dia principalmente, se eh ele q dubla eu perco a vontade de assistir. N tem nd a ver a voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tatiane Keplmair na Rachel McAdams
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 23:08 por Felipe96.)
Márcio Simões no Morgan Freeman Philippe Maia no Nicholas Hoult Rodrigo Andreatto no Owen Wilson E também várias escalas da Disney atualmente, que nos enfiam goela abaixo a ponto de outros estúdios continuarem essas escalações tenebrosas. (Ontem, 23:20 )Gabriel Escreveu:E pior q o Philippe disse q todos os homens da VTI fizeram teste(Ontem, 20:39 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Philippe Maia no Tom Cruise Ou seja, o Nizo fez teste, Jorge Lucas, entre outros
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz Carlos Persy no Ian McKellen, Brian Cox e Bryan Cranston
Márcio Araújo no Bryan Cranston
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.598 | 1.346.409 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas | Daniel Felipe | 96 | 31.218 |
3 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.407 | 205.927 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.650 | 821.795 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 993 | 229.710 |
Ontem, 09:20 Última postagem: Julius Rock |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)