Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4632 Replies, 997261 Views

Alguém sabe onde dá pra assistir de forma completa a dublagem Tecnisom de A Canção do Sul? Imagino q tenha no site da Tela de Cinema, já q o Memória da TV ainda não possui essa versão...

Edit: Eu imagino q ninguém possua essa dublagem de forma completa, mas tô em dúvida
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2026, 16:35 por Duke de Saturno.)
Mensagem apagada (mandei no tópico errado).
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2026, 15:28 por Yatogam1.)
Estou perguntando e vcs não respondem: de onde veio aquela frase que o Sérgio Stern falou. "Vai tomar no centro do olho do teu cu!"
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(13-03-2026, 14:38 )Ratchup666 Escreveu: Estou perguntando e vcs não respondem: de onde veio aquela frase que o Sérgio Stern falou. "Vai tomar no centro do olho do teu cu!"

Talvez ngm saiba, e se sabe, ngm é obrigado a responder n cara. Livre arbítrio.
(13-03-2026, 14:38 )Ratchup666 Escreveu: Estou perguntando e vcs não respondem: de onde veio aquela frase que o Sérgio Stern falou. "Vai tomar no centro do olho do teu cu!"

Eu não sei! Talvez ninguém sabe! Ninguém é obrigado à responder se não quiser.
Porquê Estúdios Como AIC Não Compraram as Trilhas Originais e Nem Chamaram Técnicos de Efeitos Sonoros da Era do Rádio pra Fazer as Edições de Fundo Durante os Diálogos?, Era Melhor que Destruir a Trilha Original com Músicas de Discos Repetindo ao Fundo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2026, 18:13 por Danilo Powers.)
(13-03-2026, 18:12 )Danilo Powers Escreveu: Porquê Estúdios Como AIC Não Compraram as Trilhas Originais e Nem Chamaram Técnicos de Efeitos Sonoros da Era do Rádio pra Fazer as Edições de Fundo Durante os Diálogos?, Era Melhor que Destruir a Trilha Original com Músicas de Discos Repetindo ao Fundo.

porque era tudo que eles tinham à disposição na época.
(13-03-2026, 18:39 )johnny-sasaki Escreveu:
(13-03-2026, 18:12 )Danilo Powers Escreveu: Porquê Estúdios Como AIC Não Compraram as Trilhas Originais e Nem Chamaram Técnicos de Efeitos Sonoros da Era do Rádio pra Fazer as Edições de Fundo Durante os Diálogos?, Era Melhor que Destruir a Trilha Original com Músicas de Discos Repetindo ao Fundo.

porque era tudo que eles tinham à disposição na época.

É Aí que Tava o Problema, As Vezes nos Desenhos, os Personagens Levavam Pancada e Não Ouvia o Som do Toim Por Causa da Música Repetitiva.
Eu tô em dúvida com relação à Mayara Stefane: ela ainda dubla ou não? Vi q atualizaram a página dela na wiki e lá só diz q ela parou de dirigir dublagens...
É preciso saber viver! Smile
(13-03-2026, 13:25 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe onde dá pra assistir de forma completa a dublagem Tecnisom de A Canção do Sul? Imagino q tenha no site da Tela de Cinema, já q o Memória da TV ainda não possui essa versão...

Edit: Eu imagino q ninguém possua essa dublagem de forma completa, mas tô em dúvida

Está disponível no Tela de Cinema.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.953 4.471.146 10 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.889 47 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre a Áudio Brasil pedrosilva 15 2.051 48 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.738 1.615.612 51 minutos atrás
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.599 2.292.277 57 minutos atrás

Usuários navegando neste tópico: 38 Convidado(s)