Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803502 Views
Tópico fechado 

Boa noite!
Você poderia me dizer se o dublador do Nicolau (ou Nícolas) de Joana, a virgem é o ator Gabriel Falcão? Desde já, obrigada.
Tô torcendo muito pro SBT convidar o Roberto Macedo pra dublar o César Évora em Coração Indomável, e que ele aceite. Não consigo imaginar o César Évora sem a voz dele
Mtcs Escreveu:Tô torcendo muito pro SBT convidar o Roberto Macedo pra dublar o César Évora em Coração Indomável, e que ele aceite. Não consigo imaginar o César Évora sem a voz dele

Também espero que isso aconteça...
Gente eu reparei nuns comentários de umas pessoas numa página querendo que o SBT reduble mesmo "Coração Indomável" principalmente a voz da vilã Lucía. Pra que a novela fique com as vozes que eles estão acostumados a ver no canal.
Vinniciuz Escreveu:Gente eu reparei nuns comentários de umas pessoas numa página querendo que o SBT reduble mesmo "Coração Indomável" principalmente a voz da vilã Lucía. Pra que a novela fique com as vozes que eles estão acostumados a ver no canal.

Estão mais que certos. E que os fãs da dublagem paulista não venham de mimimi, porque a mesma está no Netflix.

Sobre o Macedo, eu vou apurar isso.
Thiago Matheus Escreveu:Estão mais que certos. E que os fãs da dublagem paulista não venham de mimimi, porque a mesma está no Netflix.

Sobre o Macedo, eu vou apurar isso.

Humilhou Thiago, exatamente! rs

Não somos obrigados a assistir um trabalho que não gostamos (Tirando a Lu, o Silvio e a Angélica).
Quem vai fazer a voz da Ester, Santa e da Índia Maria Nicolasa ? do José Antonio já sei que o Alexandre Moreno vai dublar vai ser legal quem será que vai fazer a voz da Aracely ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2015, 00:13 por Daniel Felipe.)
Daniel Felipe Escreveu:Quem vai fazer a voz da Esther, Santa e da Maria Nicolasa ? do José Antonio já sei que o Alexandre Moreno vai dublar vai ser legal quem será que vai fazer a voz da Araceli ?

Na Esther eu queria a Iara Riça e na Maria Nicolasa a Beatriz Loureiro
Thiago Matheus Escreveu:Na Esther eu queria a Iara Riça e na Maria Nicolasa a Beatriz Loureiro

Acho que podem escalar a Iara na Simona!
Gente minha duvida será quando escolherem a voz do Otávio (Daniel Arenas) o ator é novo no Brasil? tomara que o Mauricio Berger duble o Teobaldo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.752 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)