Escalações perfeitas

1407 Replies, 205896 Views

Antônio Moreno no Morgan Freeman
Ézio Ramos no Tom Hanks
Alfredo Rollo no Heath Ledger

Letícia Quinto na Júlia Stiles
Guilherme Briggs no Roman Pearce (Tyrese Gibson)
Achou que eu tava brincando?
(12-03-2026, 16:37 )Julius Rock Escreveu: Guilherme Briggs no Roman Pearce (Tyrese Gibson)

"Botāozinho do capeta" e "Ferrabraz e sujeito homem" são absolute pérolas na dublagem desse segundo filme dos Velozes e Furiosos. É uma pena que essa escalação não continuou nos filmes seguintes, embora o Duda Ribeiro não fique ruim no ator (na minha opinião).
(12-03-2026, 17:46 )Derek Valmont Escreveu:
(12-03-2026, 16:37 )Julius Rock Escreveu: Guilherme Briggs no Roman Pearce (Tyrese Gibson)

"Botāozinho do capeta" e "Ferrabraz e sujeito homem" são absolute pérolas na dublagem desse segundo filme dos Velozes e Furiosos. É uma pena que essa escalação não continuou nos filmes seguintes, embora o Duda Ribeiro não fique ruim no ator (na minha opinião).

q isso, o Duda fica top

mas a dublagem do 2 eh outro nível msm, Peterson amassa fácil
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luísa Palomanes e Christiane Monteiro (Crianças) e Mariana Torres e Iara Riça (Adolescentes) nas Gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen
Osmiro Campos no Ruben Aguirre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.594 1.346.252 36 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.650 821.735 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações que não precisavam ter sido continuadas Bruna' 77 13.436 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 993 229.693 Ontem, 09:20
Última postagem: Julius Rock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.567 283.875 12-03-2026, 23:34
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)