Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805111 Views
Tópico fechado 

Vinniciuz Escreveu:Ah era melhor por a Lina Rossana nela e deixar Fernanda pra Yuliana.

Olha gostei da Fernanda Crispim na Ana Patricia mas do jeito que a Ana Patricia está velha a Lina Rossana combinaria
Mas a Crispim dublou ela em Anjo, que é recente aqui. Devem manter a voz mais fresca na memória do público.
Quem vocês querem no Daniel Arenas? Uma amiga sugeriu o Raphael Rossatto.
Thiago Matheus Escreveu:Mas a Crispim dublou ela em Anjo, que é recente aqui. Devem manter a voz mais fresca na memória do público.

É verdade!
Daniel Felipe Escreveu:Olha gostei da Fernanda Crispim na Ana Patricia mas do jeito que a Ana Patricia está velha a Lina Rossana combinaria

Já que a Fernanda Baronne não dubla na Rio Sound, então dava pra eles colocarem a Fernanda Crispim na Ana Patricia Rojo e Simone Benfica, na Yuliana Peniche
Simone Benfica eu nunca ouvi falar em nada além de Destilando Amor.
Thiago Matheus Escreveu:Simone Benfica eu nunca ouvi falar em nada além de Destilando Amor.

Já ouvi falar dessa Simone Benfica a uns tempos mas até hoje não sei como é a voz dela. Podem por a Ana Lúcia na Yuliana já que ela tem um tom parecido com o da Nanda.
A personagem da Ana Patricia Rojo é beeem mais relevante do que a da Yuliana. Por aí já tiramos quem a Crispim deve dublar.

Vai ser incrível a Guilene Conte fazendo a vilã do remake de uma novela que a mesma protagonizou.
A Isis vai voltar
Daniel Felipe Escreveu:A Isis vai voltar

Sim, na Carola.

Essa novela tem atores de Anjo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.840 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)