Mural dos Dubladores

2325 Replies, 547792 Views

Garcia praticamente fez Lobby pra ele dublar o filme

Eu torço pra que não seja, pq pelo trailer parece divertido, legal o filme. N eh so um bgl q precisa ser carregado pela nostalgia tipo o live action do Yu Yu Hakusho

E ele citou nomes como Carlinhos, Cleonir, MJ, que são os exemplos contrários da voz dele.

O Garcia ja eh bem mais velho q o ator, e a voz dele mais ainda.
E pelo q li, o Dolph Lundgren terá um cameo no filme. Bem melhor se escalarem o Garcia nele (q além de já ter dublado o ator como He-Man, fez ele em outras produções e encaixa bem no cara)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 20:55 )Paseven Escreveu: "A POSSIBILIDADE QUE FEZ OS FÃS DE DUBLAGEM PARAREM PARA PENSAR…

Durante uma conversa recente, o lendário dublador Garcia Júnior comentou sobre a possibilidade de dublar ou não o personagem He-Man no novo live action. A declaração rapidamente despertou uma onda de nostalgia e debate entre os fãs de dublagem brasileira.

..."

https://www.instagram.com/nostalgianerdo...lpeDgkSe1/

Esses vídeos dele são os mesmos que aparecem nesse:

(07-03-2026, 10:48 )Gabriel Escreveu:

Caramba, parece q o Garcia quer mesmo dublar novo He-Man…

EDIT: Tão falando q o Dolph vai participar do filme, faria MUITO mais sentido o Garcia dublar ele, que tem muito mais a ver com ele e é mais condizente com a idade dele (praticamente 60 anos).

É bizarro isso, pq o Garcia sempre foi um cara com bom senso como diretor e tal. E sobre o próprio desenho ele disse que não ficava chateado em não ter feito (mesmo q o motivo seja entre ele e o estúdio). Mas no caso de um ator em live-action ele tá fazendo todo esse movimento aí…
Poisé, ainda insinuou q seria desconhecimento ou falta de bom senso chamar ele

Até repeti oq vc disse ali, mas n tinha visto o post
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O exemplo do Tom Cruise como Ethan Hunt foi bem estranho; o Tom envelheceu junto com o Ethan, assim como envelheceu junto do Maverick.
Nesse caso do filme novo, claramente vai ser alguém bem mais jovem fazendo, proposta diferente. Confesso que, se não fosse o lobby, eu nem me importaria de ser o Garcia, até porque o filme não parece que vai se levar a sério, então não teria problema pra mim a dublagem também ter algo de lúdico e chamar o pessoal das antigas pra fazer os personagens.
Só que toda essa "campanha" tá deixando um gosto ruim.
True love will find you in the end.
(Ontem, 23:42 )Bruna Escreveu: O exemplo do Tom Cruise como Ethan Hunt foi bem estranho; o Tom envelheceu junto com o Ethan, assim como envelheceu junto do Maverick.
Nesse caso do filme novo, claramente vai ser alguém bem mais jovem fazendo, proposta diferente. Confesso que, se não fosse o lobby, eu nem me importaria de ser o Garcia, até porque o filme não parece que vai se levar a sério, então não teria problema pra mim a dublagem também ter algo de lúdico e chamar o pessoal das antigas pra fazer os personagens.
Só que toda essa "campanha" tá deixando um gosto ruim.

Concordo com tudo, exceto a parte grifada.
O Garcia parece ter realmente apego ao He-Man, coisa que ele não demonstrou na época do desenho, ele até disse “eu n dublo lá e vai ser outro, mas tá tudo bem”. Faria muito mais sentido ele ter esse apelo pelo desenho que ele não fez (e na vdd foram 2), pq desenho pode ser qualquer voz, teoricamente.

Enfim, é como eu já disse e o Luiz tbm. Se vai ter o Dolph, pq n ser ele no Dolph?
E se n tiver, e o Jared Leto nunca aparecer de cara limpa, pode muito bem ser o Garcia no Esqueleto, creio que ia ficar bemmmm melhor que nesse ator do Adam.
só uma dúvida, não foi esse mesmo garcia jr. que se recusou dublar o he-man da netflix mesmo tendo sido chamado pelo estúdio ao reconhecimento do dublador para o personagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 861 365.482 1 hora atrás
Última postagem: vmlc
  Os dubladores na mídia romario 4.340 1.882.909 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.895 853.082 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 348 84.315 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não dublavam na Herbert Richers Sérgio Soares 37 2.502 4 horas atrás
Última postagem: Sérgio Soares

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)