Dubladores que mudaram (trocaram) de estado

126 Replies, 39277 Views

Uma vez eu vi um post falando q o Tatá tinha se mudado por causa do filho dele. O Caio é adulto, porra. Se mudou por conta do filho, mas deixou a filha em SP. Sabemos quem é o filho preferido.
(Ontem, 23:00 )Wallace Escreveu: Uma vez eu vi um post falando q o Tatá tinha se mudado por causa do filho dele. O Caio é adulto, porra. Se mudou por conta do filho, mas deixou a filha em SP. Sabemos quem é o filho preferido.
Essa indagação é meio pesada, medir um amor de um pai.......
(Ontem, 23:09 )Thor Bachhuber Escreveu:
(Ontem, 23:00 )Wallace Escreveu: Uma vez eu vi um post falando q o Tatá tinha se mudado por causa do filho dele. O Caio é adulto, porra. Se mudou por conta do filho, mas deixou a filha em SP. Sabemos quem é o filho preferido.
Essa indagação é meio pesada, medir um amor de um pai.......
Poisé, completamente sem noção ainda mais num fórum público
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 23:00 )Wallace Escreveu: O Caio é adulto, porra. Se mudou por conta do filho, mas deixou a filha em SP. Sabemos quem é o filho preferido.

Acho que não é muito legal comentar dessa forma sobre o motivo da mudança do Tatá para o RJ, a não ser que tenha sido algo tornado público por ele ou pela família. Inclusive, pelo que eu já vi nas redes sociais há um tempo, ele sempre enaltece os dois filhos, ambos adultos. Qualquer outra suposição nesse sentido acaba sendo algo que diz respeito somente a eles.
Pse, mto nada a ver e invasivo falar isso.
(8 horas atrás)Moon Knight Escreveu: Acho que não é muito legal comentar dessa forma sobre o motivo da mudança do Tatá para o RJ, a não ser que tenha sido algo tornado público por ele ou pela família. Inclusive, pelo que eu já vi nas redes sociais há um tempo, ele sempre enaltece os dois filhos, ambos adultos. Qualquer outra suposição nesse sentido acaba sendo algo que diz respeito somente a eles.
No meu post, eu mencionei o comentário dessa pessoa, onde dizia q o motivo do Tatá ter se mudado foi por causa do filho dele, oq p mim n faz mto sentido pelo Caio ser adulto e pelo Tatá tbm ter outro filho q n se mudou com eles.

Ent, eu brinquei, mas como uma zoação ao comentário dessa pessoa, por n fazer sentido nenhum oq ela disse.
(7 horas atrás)Gabriel Escreveu: Pse, mto nada a ver e invasivo falar isso.

Totalmente invasivo. Invés dessa gentalha intrometida cuidar da caceta da própria vida, preferem meter esse tipo de comentário infeliz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.318 546.282 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 346 83.956 Ontem, 23:21
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 859 364.846 Ontem, 20:40
Última postagem: Julius Rock
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.053 195.696 Ontem, 20:26
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros Miguel Liza 12 395 Ontem, 16:42
Última postagem: Gabriel7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)