Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1812986 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Tem outros que eu não lembro.

Lembro que em Eva colocaram um aluno do curso do estúdio para dublar o noivo da Jennifer, dublagem ficou MUITO ruim.

Muito ao todo ou só a escalação
A escalação
Thiago Matheus Escreveu:Vou até listar: Márcia Morelli (4 novelas), Isis Koschdoski (3 novelas), Lhays Macêdo (3 novelas), Rosane Corrêa (3 novelas), Mauro Horta (3 novelas), Cláudia Martins (3 novelas), fora outros.

Aliás, só eu acho a voz da Lhays irritante?

Tem também o Yago Machado, escalam tanto ele que parece até que não existe outro dublador para fazer meninos.

Affz nem fala! Já tô farto de ouvir a Lhays já, tem outras dubladoras no estúdio pra dublar, poderiam muito bem colocar a Ana Lúcia (que é dubla melhor que algumas outras dubladoras) pra dublar mais além da Maite.
Acredito que seja por ordem do SBT padronizar a Ana Lúcia só na Maite.
Thiago Matheus Escreveu:Acredito que seja por ordem do SBT padronizar a Ana Lúcia só na Maite.

Aí se for por causa disso ficam botando as mesmas de novo né.
Vinniciuz Escreveu:Aí se for por causa disso ficam botando as mesmas de novo né.

Tem vozes jovens como a Luisa Palomanes que a Rio Sound ignora, infelizmente!
Thiago Matheus Escreveu:Tem vozes jovens como a Luisa Palomanes que a Rio Sound ignora, infelizmente!

A Luisa também anda sendo muito usada em outros estúdios, tem a Bruna Laynes também, fora que eu gostaria de ver a Sylvia Salustti em novelas.
Gente não fiquem assim a RioSound tem abrido as portas exemplo Clecio Souto, Lauro Fabiano etc... daqui a pouco vem mais a RioSound é um estúdio novo no mercado então é um pouco complicado
Isso não tem nada haver, Daniel!

Beck Studios também é novo no mercado, mas tem uma grande variedade de vozes. Em Pablo Escobar mesmo, escalaram bastante gente.

Infelizmente, a panelinha do estúdio que é grande mesmo. Ontem eu assisti o desfile da Victoria's Secrets, que provavelmente foi dublado lá, e ouvi as mesmas vozes carimbadas do estúdio: Angélica Borges, Isis Koschdoski, Lhays Macêdo, Gutemberg Barros...
Também andei dando uma olhado nos elencos dos filmes que eles dublam para Avião e é lamentável a repetição de vozes. Parece que é só nas novelas que eles dão um variada mesmo.
Vinniciuz Escreveu:A Luisa também anda sendo muito usada em outros estúdios, tem a Bruna Laynes também, fora que eu gostaria de ver a Sylvia Salustti em novelas.

A Bruna dublou Por Ela... Sou Eva.
A Salustti é um pouco difícil, temos que esperar as bonecas dela aparecer em alguma novela para ver se a Rio Sound vai chamá-la.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.660 13 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.076 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.446 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.229 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)