Mural dos Dubladores

2313 Replies, 545425 Views

Caramba, parece q o Garcia quer mesmo dublar novo He-Man…

EDIT: Tão falando q o Dolph vai participar do filme, faria MUITO mais sentido o Garcia dublar ele, que tem muito mais a ver com ele e é mais condizente com a idade dele (praticamente 60 anos).
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2026, 10:52 por Gabriel.)
Eu Preferiria que Chamassem o Garcia pra Dublar o Idris Elba Como Homenagem
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2026, 11:08 por Danilo Powers.)
(02-03-2026, 20:34 )Luizzs Escreveu: esse tópico tem que acabar

(02-03-2026, 22:27 )Derek Valmont Escreveu:
(02-03-2026, 20:34 )Luizzs Escreveu: esse tópico tem que acabar

Realmente esse tópico já tá ficando radioativo faz anos. Mas se fecharem o tópico, o Harry fica sem falar mal da Flora inimiga número 1 dele kkkkkk
Vem ai Mural dos Dubladores 3
O Wirley Contaifer comentou sobre o falecimento do Ricardo Vooght, revelou que ele não estava recebendo trabalho de dublagem de nenhum estúdio quando estava vivo e chorou quando recebeu um convite do Wirley.

Isso tá dando o que falar no X

(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 09:17 por Johnny545.)
(Ontem, 09:17 )Johnny545 Escreveu: O Wirley Contaifer comentou sobre o falecimento do Ricardo Vooght, revelou que ele não estava recebendo trabalho de dublagem de nenhum estúdio quando estava vivo e chorou quando recebeu um convite do Wirley.

Isso tá dando o que falar no X

Sensação que tenho: depois daquela época da greve dos roteiristas e o medo constante da IA, as panelinhas se tornaram ainda mais restritas, principalmente no RJ. Quem não estava em nenhuma, ficou prejudicado.
(Ontem, 09:41 )Thiago. Escreveu: Sensação que tenho: depois daquela época da greve dos roteiristas e o medo constante da IA, as panelinhas se tornaram ainda mais restritas, principalmente no RJ. Quem não estava em nenhuma, ficou prejudicado.

Cara, vou te dizer q tenho essa mesma impressão q vc.
Eu fico triste que, todo mundo diz que tamo perdendo voz de idoso, mas a verdade é que parece que não estão aproveitando os idosos que temos!

Ricardo Vooght foi um deles, Pedro Eugênio só fazia o Massa Cinzenta, eu sinto falta de ouvir o Walmir Barbosa!
(Ontem, 10:50 )JRules Escreveu: Eu fico triste que, todo mundo diz que tamo perdendo voz de idoso, mas a verdade é que parece que não estão aproveitando os idosos que temos!

Ricardo Vooght foi um deles, Pedro Eugênio só fazia o Massa Cinzenta, eu sinto falta de ouvir o Walmir Barbosa!

O Walmir a gente sabe q tem motivo p ele n ser tão escalado, ele é diretor. Mas é um cara q poderia ser muito mais aproveitado.
(Ontem, 10:50 )JRules Escreveu: Eu fico triste que, todo mundo diz que tamo perdendo voz de idoso, mas a verdade é que parece que não estão aproveitando os idosos que temos!

Ele faz locuções para Audio Corp, de vez em quando faz pontinhas por lá.
I Always Come Back
O Eugênio n tem voz de idoso, pelo contrário. A voz dele é viável dublar atores 10-15 anos mais jovens, personagens de desenho mais ainda. Mas ele nunca foi muito escalado, acho q o ápice de trabalhos dele foi no início dos anos 2000, e mesmo assim nunca foi uma voz constantemente em grandes produções
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que mudaram (trocaram) de estado DLucas av 122 38.990 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 346 83.804 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 859 364.235 Ontem, 20:40
Última postagem: Julius Rock
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.053 195.258 Ontem, 20:26
Última postagem: Gabriel
  Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos CLaudioST 63 38.484 Ontem, 17:46
Última postagem: Gabriel Marques

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)