Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4480 Replies, 900749 Views

A Nair Silva Era a Única que Dirigia na Clone?, Não Tinha Outro Diretor?.
(Ontem, 14:44 )Danilo Powers Escreveu: A Nair Silva Era a Única que Dirigia na Clone?, Não Tinha Outro Diretor?.
A Shallana Costa já dirigiu parte de How I Met Your Mother lá
Achou que eu tava brincando?
(Ontem, 14:44 )Danilo Powers Escreveu: A Nair Silva Era a Única que Dirigia na Clone?, Não Tinha Outro Diretor?.

Pelo q eu pesquisei tbm teve Alexandre Soares, Fernando Perón, Francisco Borges, Guilherme Marques, Ricardo Campos, Ricardo Nóvoa, Ulisses Bezerra e Wellington Lima
É preciso saber viver! Smile

Cara, a Nair dirigiu na Clone por 20 anos ou mais. Depende da época q vc pergunta. Anos 90 e início 2000 tinha o Nóvoa, e até meados dos anos 2000 o Chico Borges.

EDIT: Não vi que já havia sido respondido.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 15:02 por Gabriel.)
Obrigado por Responderem
na opinião de vcs, é possível um dublador construir carreira trabalhando totalmente no remoto?
(Ontem, 14:58 )Duke de Saturno Escreveu:

Pelo q eu pesquisei tbm teve Alexandre Soares, Fernando Perón, Francisco Borges, Guilherme Marques, Ricardo Campos, Ricardo Nóvoa, Ulisses Bezerra e Wellington Lima

Também teve o Figueira Júnior.
(Ontem, 22:26 )SuperBomber3000 Escreveu:
(Ontem, 14:58 )Duke de Saturno Escreveu:

Também teve o Figueira Júnior.

N sabia do Figueira, o nome dele n está na lista de diretores da página do estúdio na wiki

(Ontem, 22:17 )Davi Barros Escreveu: na opinião de vcs, é possível um dublador construir carreira trabalhando totalmente no remoto?

Acredito q ss
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 22:57 por Duke de Saturno.)
Ele dirigiu Futurama lá.
Onde dublaram "Todos os Cães Merecem o Céu 2"?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.612 1.534.311 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Ratchup666
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.878 1.023.561 2 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.763 4.244.173 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.215 1.321.981 11 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.871 1.883.674 Ontem, 19:37
Última postagem: Yukihira

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)