Novidade sobre Dublagem

9928 Replies, 4429747 Views

Deviam ter chamado só o Ettore msm, o Maia mesmo fica bem ruim no Bernthal

mas esse caso, ao meu ver foi mais aquela conduta padrão: cara tá em SP, fazemos o trailer com outra pessoa e no filme chama.

Tipo quando o Briggs fazia os trailers do Brad Pitt, o MAC fazia o filme.

Agora nesse A Noiva eh puro foda-se pelo visto msm (já q nenhum envolvido quer se pronunciar, tão ignorando todos os comentários negativos)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(06-03-2026, 15:02 )Luizzs Escreveu: Agora nesse A Noiva eh puro foda-se pelo visto msm (já q nenhum envolvido quer se pronunciar, tão ignorando todos os comentários negativos)

O pior é ignorar, nem a história do “é que foi teste” teve.
(05-03-2026, 21:00 )Luizzs Escreveu:
(05-03-2026, 20:58 )Felipe96 Escreveu: Quem vocês escalariam no Christian Bale na ausência do Ettore?
ninguém, não tem pq não ser ele

Mas na exceção da exceção o Primo fica bem melhor q Nestor. O Barbeito eh top 2 do ator, ainda seria top caso estivesse nesse plano

Ta louco. O pessoal desse fórum quer o Reginaldo Primo em tudo quanto é papel. Entre eles dois eu prefiro o Nestor mesmo.
Christian Bale nunca deu muito certo com outros dubladores (na minha opinião).
O Nestor mesmo sendo o segundo melhor a dublar ele, foi humilhado pelo Ettore na dublagem do filme "Harsh Times".
(Menção honrosa pro Marconato no filme "3:10 to Yuma")
(06-03-2026, 15:53 )GuigaMarvel Escreveu:
(05-03-2026, 21:00 )Luizzs Escreveu:
(05-03-2026, 20:58 )Felipe96 Escreveu: Quem vocês escalariam no Christian Bale na ausência do Ettore?
ninguém, não tem pq não ser ele

Mas na exceção da exceção o Primo fica bem melhor q Nestor. O Barbeito eh top 2 do ator, ainda seria top caso estivesse nesse plano

Ta louco. O pessoal desse fórum quer o Reginaldo Primo em tudo quanto é papel. Entre eles dois eu prefiro o Nestor mesmo.
Christian Bale nunca deu muito certo com outros dubladores (na minha opinião).
O Nestor mesmo sendo o segundo melhor a dublar ele, foi humilhado pelo Ettore na dublagem do filme "Harsh Times".
(Menção honrosa pro Marconato no filme "3:10 to Yuma")
todos os posts seus do fórum foram falando mal do Primo, isso diz mais sobre você do q sobre nós.

Pra mim o Nestor fica mt sem graça nele, n considero nem top 5 do ator. Ele eh brutalmente amassado pelo Barbeito, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e talvez até mais atores (obvio q isso eh mais pessoal mesmo, mas nunca gostei). E tbm eu não aguento mais ouvir o Nestor em tudo q eh lançado, até ator q ele nunca fez tá fazendo agora
Pior q a dublagem do Sérgio Moreno no Bale é rara dms, dificil de encontrar. Já vi gente falando q está perdida…
(06-03-2026, 15:58 )Gabriel Escreveu: Pior q a dublagem do Sérgio Moreno no Bale é rara dms, dificil de encontrar. Já vi gente falando q está perdida…
no meu avião tem
(05-03-2026, 20:41 )Joseph Escreveu: meteram

meteram Nestor no Bale na porra da Delart msm. O desgraça heim.

O pior é que combina. Vou até largar essa lá no tópico de opiniões impopulares rs

Pelo visto o Ettore brigou com todo mundo mesmo, cara não é chamado pra praticamente nada.
Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
(06-03-2026, 15:11 )Gabriel Escreveu:
(06-03-2026, 15:02 )Luizzs Escreveu: Agora nesse A Noiva eh puro foda-se pelo visto msm (já q nenhum envolvido quer se pronunciar, tão ignorando todos os comentários negativos)

O pior é ignorar, nem a história do “é que foi teste” teve.

Eu nunca acredito nessas histórias de teste.
Fico me perguntando se o Marcio Simões fez teste pra ser escalado em todos os atores negros que existem.
Seria uma coincidência estranha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2026, 16:27 por GuigaMarvel.)
(06-03-2026, 16:16 )SuperBomber3000 Escreveu: Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
Sim, de cabeça lembro do Scooter dos Muppets por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.728 1.603.789 21 minutos atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.093 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.103 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.164 218.202 6 horas atrás
Última postagem: Hades
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.354 925.880 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)