Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2156669 Views
Tópico fechado 

romario Escreveu:Estava assistindo esses dias a novela Sortilégio e parece que a Rio Sound resolveu um "problema" que, pelo menos eu como telespectador notava nas novelas anteriores e em Caso Encerrado, das vozes estarem abafadas. Percebe-se agora o áudio mais claro e também uma preocupação da Rio Sound em manter o alto nível, de tantos anos, das dublagens de novelas do SBT.

Também percebi isso!
Tá evoluindo (tirando a panelinha).

Mas para mim o ideal era que as mexicanas fossem dubladas na Cinevídeo.
Thiago Matheus Escreveu:Tá evoluindo (tirando a panelinha).

Mas para mim o ideal era que as mexicanas fossem dubladas na Cinevídeo.

Eu tbm! Cinevídeo ou Delart
Mtcs Escreveu:Eu tbm! Cinevídeo ou Delart

Delart não, lá tem muita panelinha e vários dubladores são vetados lá.

Uma boa opção seria o Beck Studios, que é um estúdio "recente" e com elenco bem variado.
Thiago Matheus Escreveu:Delart não, lá tem muita panelinha e vários dubladores são vetados lá.

Uma boa opção seria o Beck Studios, que é um estúdio "recente" e com elenco bem variado.

A Audio News também seria uma boa escolha.
Sonha Comigo vai estrear na Zap Novelas dia 05/01, substituindo Amigas e Rivais.
Na boa, já tem 3 tópicos nesse fórum com praticamente o mesmo tema "novelas estrangeiras" (que na verdade só falam de novelas mexicanas rs), por que não unificam? Só uma sugestão..
E daí? Cada um é específico pra um tema, os outros são para elencos.
Na minha opinião, seria bom unificar esse com aquele "vídeos de novelas latinas não exibidas no Brasil".
lepereira Escreveu:E daí? Cada um é específico pra um tema, os outros são para elencos.

Eu que pergunto: E daí? Acabei de ver os outros tópicos são basicamente a MESMA COISA. Sei que vocês são fãs dessas novelinhas mexicanas, mas um tópico unificado só está bom. Mas, como eu falei, só uma sugestão..

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)