Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3537 Replies, 733608 Views

Eu já concordo sobre o Milhouse e discordo sobre o Skinner, prefiro o AF e dps o Feier (dps do Feier vem o Simões).

EDIT: mas p deixar claro, tbm n queria q trocassem, só quis dizer q prefiro o AF no topo mesmo rsrs
(Este post foi modificado pela última vez em: 11 horas atrás por Gabriel.)
(11 horas atrás)Gabriel Escreveu: Eu já concordo sobre o Milhouse e discordo sobre o Skinner, prefiro o AF e dps o Feier (dps do Feier vem o Simões).

EDIT: mas p deixar claro, tbm n queria q trocassem, só quis dizer q prefiro o AF no topo mesmo rsrs
Então, não discordamos não, também prefiro o AF. É que no caso do AF, tinha a questão da saúde dele, aí eu não sei se daria pra ele continuar fazendo o Skinner por muito mais tempo. Ele parou em 94-95 de fazer o Skinner (creio), e faleceu em 97, com um dos últimos trabalhos que conhecemos dele (O Sargento Trapalhão) tendo sido em São Paulo.
Nunca ficou muito esclarescida essa questão do quanto ele trabalhava no fim na vida, se eram mais os bonecos, alguns filmes, mas é fato que ele tinha poucos fixos (quase nenhum) no fim da vida.
De qualquer forma, pra mim o ideal teria sido o AF até quando possível, aí o Feier até 2008, e depois o Simões
True love will find you in the end.
Não sei o quanto isso é impopular aq no fórum, mas eu n gosto nada do Philippe Maia no Tom Cruise.
(2 horas atrás)Gabriel Escreveu: Não sei o quanto isso é impopular aq no fórum, mas eu n gosto nada do Philippe Maia no Tom Cruise.
Não é impopular assim mas é uma escala bem consagrada por conta da Paramount e etc
(1 hora atrás)Daniel Felipe Escreveu: Não é impopular assim mas é uma escala bem consagrada por conta da Paramount e etc

É, creio que aqui pode ser popular. Agora em comentários do X, YouTube ou Instagram…

Mesmo em Vanilla Sky, primeiro (e mais fraco) trampo do Philippe nele tem seus defensores.
(1 hora atrás)Gabriel Escreveu:
(1 hora atrás)Daniel Felipe Escreveu: Não é impopular assim mas é uma escala bem consagrada por conta da Paramount e etc

É, creio que aqui pode ser popular. Agora em comentários do X, YouTube ou Instagram…

Mesmo em Vanilla Sky, primeiro (e mais fraco) trampo do Philippe nele tem seus defensores.

Quem Botou o Philippe no Ator Foi a VTI, Só Gostei do Trabalho Dele em Colateral e Só.
(1 hora atrás)Danilo Powers Escreveu:
(1 hora atrás)Gabriel Escreveu:

Quem Botou o Philippe no Ator Foi a VTI, Só Gostei do Trabalho Dele em Colateral e Só.
Pra mim em Colateral foi o mais estranho, por causa da caracterização dele com cabelo grisalho
Achou que eu tava brincando?
(1 hora atrás)Danilo Powers Escreveu: Quem Botou o Philippe no Ator Foi a VTI, Só Gostei do Trabalho Dele em Colateral e Só.

Cara, acho que tirando o Vanilla Sky, pq nesse ele tava mto cru, a atuação dele não é o problema.
Pra mim ele só não casa com o ator mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.329 136.392 1 minuto atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.464 882.562 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 285 73.142 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 115 7.867 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.575 1.739.903 11 horas atrás
Última postagem: Yukihira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)