Sim, até coloquei o Clécio no Dublagem de Produções Futuras.
Se botarem as vozes da redublagem tem protesto nas redes sociais
Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se o Wendel se auto escalar no Marlon vai ser um tiro no pé absurdo, primeiro que essa escala é péssima e segunda que o povo tem um apego muito grande pela PRIMEIRA dublagem de todo mundo em Pânico
Eu nem sou grande fã do jorge no Marlon, sempre achei o Nizo bem à frente, mas o Wendel pra mim eh uma escala inassistível, não consigo entender nem como chegaram nessa escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Enfim, sinceramente eu espero que mantenham o elenco original.
E até prefiro o Nizo no Marlon por pouco, mas nesse personagem o Jorge dá um show, é melhor que o original e muito.
E sobre o Wendel, sinceramente, é bizarro ele ter ganhado do Nizo e do Jorge no teste do Seis Vezes Confusão. Ele nem deveria ter feito o teste, Giraldi é a terceira melhor voz do cara e a melhor voz paulista.
A dublagem original é muito boa e caiu no gosto popular principalmente as piadas adaptadas