Descontentamento com o Dublanet

147 Replies, 12618 Views

(13-02-2026, 13:02 )Rionix Escreveu: Posto Apagado.
Eu não apago minhas críticas aqui pois sei que dubladores leem esse fórum e ainda levam a sério o que é publicado aqui, eles não leem é o Discord.

Mas fora daqui (eu sou uma pessoa real que fala com muitos dubladores diariamente fora daqui) eu faço questão de sempre contar a eles o que rolou no Dublapedia, que fui censurado.

Punições na Wiki em geral começam com bloqueios de sete dias, meu primeiro bloqueio de cara foi 30 dias e antes mesmo de eu voltar do primeiro bloqueio, eu fui bloqueado por tempo ilimitado por algo que ocorreu FORA DA PLATAFORMA, algo que não corresponde as regras da Wiki.

Então eu mando este link pros dubladores lerem o que ocorreu sobre a ditadura dos autoritários adms da Dublapedia que impedem uma pessoa com rico conhecimento e fontes confiáveis de compartilhar informações reais e exclusivas por birra anterior a Wiki e externa.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
É Bom Tomar Cuidado, o Dublanet Anda Saindo e Voltando ao Ar Instabilidadamente.
(22-02-2026, 17:12 )Danilo Powers Escreveu: É Bom Tomar Cuidado, o Dublanet Anda Saindo e Voltando ao Ar Instabilidadamente.

De fato
É preciso saber viver! Smile
Realmente o fórum está bem instável desde ontem.
Ele já teve momentos piores, até que atualmente anda caindo menos.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid447583

Sinceramente, alguém da moderação pode dar uma olhada nisso???
(28-02-2026, 21:07 )Gabriel Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid447583

Tem pessoas aqui com algumas dificuldades cognitivas, uns CIDs... 

Procuro entender, muitos fãs de dublagem são autistas.

E outros são apenas muito sensíveis e não aturam um debate mais forte que se magoam facilmente.

Também vejo que tá tá cheio de LGBTQIAPNXYZ+ fãs de dublagem.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 12:38 por DavidDenis.)
(17-03-2026, 12:37 )DavidDenis Escreveu:
(28-02-2026, 21:07 )Gabriel Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid447583

Tem pessoas aqui com algumas dificuldades cognitivas, uns CIDs... 

Procuro entender, muitos fãs de dublagem são autistas.

E outros são apenas muito sensíveis e não aturam um debate mais forte que se magoam facilmente.

Também vejo que tá tá cheio de LGBTQIAPNXYZ+ fãs de dublagem.
Pois é, né, tem até dublador que processa quem chama eles de transfóbico... é um fenômeno bem peculiar.
True love will find you in the end.
Mudando de Assunto: Quero Dizer uma Coisa a Certos Membros do Fórum: Se Vão Por Filmes e Séries Novas, Não me Venham com Dubcards, me Venham com Elencos Completos, Também Não me Venham com Postagem de Mídia, Se Sabem que Determinada Dublagem Tá em Streaming, Assistam as Produções e Encorpem os Elencos, Parece que Essas Pessoas Confiam Mais em Créditos do que nos Seus Próprios Ouvidos, Eu Também Preciso Ver Mais as Produções, Mas Vamos Colaborar Mais.
(17-03-2026, 15:59 )Danilo Powers Escreveu: Mudando de Assunto: Quero Dizer uma Coisa a Certos Membros do Fórum: Se Vão Por Filmes e Séries Novas, Não me Venham com Dubcards, me Venham com Elencos Completos, Também Não me Venham com Postagem de Mídia, Se Sabem que Determinada Dublagem Tá em Streaming, Assistam as Produções e Encorpem os Elencos, Parece que Essas Pessoas Confiam Mais em Créditos do que nos Seus Próprios Ouvidos, Eu Também Preciso Ver Mais as Produções, Mas Vamos Colaborar Mais.

Direito SEU de postar completo, fique a vontade de mandar estar estas postagens completas.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 330 59.298 21-03-2026, 21:48
Última postagem: Derek Valmont
  Chat Dublanet Erick Silver 17 2.015 15-02-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 1.279 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 821 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 946 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)