Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1971737 Views

(08-02-2026, 12:15 )Gabriel Escreveu:
(08-02-2026, 12:04 )JAXK Escreveu: Duda Espinoza no Bradley Cooper

Sinceramente não curto nada essa escala, acho que o trabalho dele no ator que ficou legal foi Nasce Uma Estrela, mas em outros projetos não, que bom que o Maia voltou a dublar o ator em produções recentes.

Pior q eu n vi outras coisas dele no ator, mas achei ótimo no Nasce Uma Estrela mesmo.

Sim, as outras produções que tem ele dublando o ator foi "A Mula" e "Beco do Pesadelo". As que eu vi no caso.
Manolo Rey no Adam Sandler
Cecília Lemes na Julia Roberts 
Raquel Marinho na Jennifer Lawrence 
Sílvia Suzy na Emma Stone

Sinceramente não curto nada essa escala, acho que o trabalho dele no ator que ficou legal foi Nasce Uma Estrela, mas em outros projetos não, que bom que o Maia voltou a dublar o ator em produções recentes.
Acho melhor que o Maia
True love will find you in the end.
Raquel Marinho na Uma Thurman
Ronaldo Júlio no Hakari de Jujutsu Kaisen, eu imaginei que pelo perfil do estúdio, iriam escalar o Bruno Linhares no personagem, ou chamariam algum paulista como o Gabriel noya por exemplo, mas o Ronaldo me impressionou e de forma negativa

Renato Caetano no yahya abdul-mateen II, além da voz não combinar a interpretação dele é fraca, acho que o Dlaigelles Silva ou o Cassiano Ávila ficariam melhor, e se ne lembro bem, nenhum dos 2 tem personagem no mcu
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 18:08 por Toomy_Shelby044.)
(14-02-2026, 14:24 )Bruna Escreveu:

Acho melhor que o Maia

Caraca, entendi
Maurício Berger no James Fox

Tá passando a versão estendida de A Fantástica Fábrica de Chocolate na Warner Channel, tá longe ser uma escala bizarra ou algo do tipo, mas deveria ter sido uma voz mais envelhecida.
(17-02-2026, 19:36 )Gabriel Escreveu: Maurício Berger no James Fox

Tá passando a versão estendida de A Fantástica Fábrica de Chocolate na Warner Channel, tá longe ser uma escala bizarra ou algo do tipo, mas deveria ter sido uma voz mais envelhecida.
Sim, eu sinceramente não entendi porque não mantiveram o Pietro Mário nele, que fez na versão normal do filme
Achou que eu tava brincando?
provavelmente foi uma escala q tiveram de fazer de útlima hora, e o Berger devia tá la no estúdio na hora.

mas o Pádua poderia ter se escalado simplesmente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.630 750.699 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.288 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.251.647 8 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 181.252 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.554 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)