Qual música vcs estão escutando agora?
3603 Replies, 304590 Views|
É preciso saber viver!
É preciso saber viver!
Em 1996, Eu Tava Até Cansado de Ouvir Rádio, Queria Ver Mais TV, Como Tinha 15 Anos, Estava na Puberdade e Queria Conhecer Aquilo que Batizei de "O Mundo do Sexo e da Violência'', Era Assim que Batizei a Televisão, Assistia Toda Terça de Noite o Força Total da Band, uma Sessão Dedicada a Filmes de Ação e Artes Marciais, Não Assistia a Sexta Sexy, Mas Já Tava me Interessando por Sexo, Até Bati uma Vendo o Filme Lambada - A Dança Proibida numa Tarde de Dia Útil no SBT, Mas Sentia uma Paixonite me Interessando por "Mulheres Erradas'', as Chamadas Femme Fatales, e Quando Via uma Mulher Bonita Morrendo Asssassinada num Filme (Principalmente Filmes B de Ação) Gritava Assim: "Morra o Roteirista'', Parecia que Tava Praguejando (Brincadeirinha, Respeito a Todos os Autores, Escritores e Roteiristas.), Como Assistia MTV, Me Apaixonei pela Sabrina Parlatore, na Verdade Só Assistia o Disk MTV por Causa Dela do que dos Clipes, Eu Fui o que Chamei de Adolescente Punheteiro, Não Estudava, Só Via TV, Gostava de Rock e Até Achava Legal Ser Depressivo e Também a Máfia, Eu Estava Louco, em 23 de Junho, um Domingo, o Ex-Tesoureiro do Governo Collor Paulo César Farias (Conhecido Como PC Farias) Foi Morto Junto com a Amante Suzana Marcolino em Maceió, a Imprensa Tava Noticiando, no Mesmo Dia, o Programa da MTV Brasil Ponto Zero que Era um Programa de Lançamento de Clipes Estava Estreando 3 Clipes que Futuramente Seriam Premiados no VMB (Vídeo Music Brasil) da Própria MTV Brasil e VMA (Video Music Awards) da MTV Americana, Eram 2 Clipes Brasileiros de Duas Canções que Falavam Sobre a Mulher Brasileira: Garota Nacional do Skank e Loirinha Bombril dos Paralamas do Sucesso e um Estrangeiro: Tonight Tonight do Smashing Pumpkins que Fazia Homenagem ao Filme Mudo Francês Viagem a Lua dos Anos 20, as Vezes Fico me Perguntando: Coincidência ou Puro Jabá os 3 Clipes Serem Premiados?, Suponho que Seja Este Último, os Clipes dos Paralamas e do Skank Mostravam Mulheres Bonitas Dançando Enquanto o do Smashing Pumpkins de Mulher Bonita Só a Baixista Darcy, Mas a Pergunta que Não Quer Calar é o que a Morte de PC Tem a Ver com os 3 Clipes que Estrearam no Ponto Zero?, Praticamente Nada, Só uma Coincidência, das 3 Músicas Vou Tocar a do Skank que Foi o Hit do Ano, Infelizmente o Clipe que Tem Atrizes Como Carla Marins, Paula Burlamaqui e Palomma Duarte Não Posso Mostrar Aqui por Questões de Censura.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 15:51 por Danilo Powers.)
obs: Se Quiser Ver o Clipe, Procure no YT.
É preciso saber viver!
Eu Nunca Fui de Ir a Shows, Só 2 Eu Já Assisti e em Ambos em Santo André, o Mais Recente do Frejat em 2024 no Paço Municipal da Prefeitura e Este do Sepultura em 1999 que Contarei, Naquele Ano, a MTV Resolveu Ser Mais Brasileira Chegando a Passar Até Videoclipes da Ivete Sangalo (Saindo da Banda Eva para a Sua Carreira Solo), Parecia que a MTV Tinha se Vendido, Mas Felizmente, a TV Cultura Começou a Passar um Programa da Rede Minas de Música Chamado Auto Falante que Ainda Rolava Boa Música, um Dia Não Lembro Bem, Acho que Foi Sábado, Soubemos que o Sepultura Iria Tocar no Parque da Juventude de Graça Trocando um Alimento Não Perecível por um Ingresso, Meu Pai me Falou Sobre Isso, Eu que Nunca Fui a um Show Musical na Vida Tava Muito Tímido, Cheguei a Pensar em Desistir, Mas Finalmente Levamos um Alimento e Fomos, Lembro que o Parque Tava Lotado de Jovens da Minha Idade na Época (18 Anos), Antes do Show Cheguei a Conversar com um dos Rapazes, Pra Você Ver Como Era a Juventude na Era da MTV: Eram Pessoas Alienadas que Acreditavam que Só o Rock Salva, Era do Tipo Meter o Pau nos Pagodeiros Só Porque Faziam Sucesso Naquela Época (Hoje, os Pagodeiros Românticos Parecem Música de Qualidade Comparado a Qualquer Lixo Musical Hoje em Dia, Pelo Menos Tinham Melodia), Não Teve Banda de Abertura e a Banda Mineira Já com o Vocalista Americano Derrick Greene (Max Cavalera 3 Anos Antes Tretou com os Caras e Pulou Fora) que por Sinal Não Canta, Urra (Isso é um Elogio) Já Estava no Palco, Eu Tava Longe ao Lado do Meu Pai (Por Ser Autista, Achava que Iria me Machucar com Tanta Gente Presente), Tocaram Vários Sucessos do Repertório Como Territory e Roots Bloody Roots (Lembrando que os Clipes da Banda Dividiam o Mesmo Disk MTV com a Madonna e Cia), numa Pausa, Convidaram Ninguém Mais e Ninguém Menos que o João Gordo (Vocalista do Ratos de Porão) pra Cantar uma Música, no Fim das Contas Foi o Melhor Show que Vi na Vida, Voltamos pra Casa (que Aonde Morava Ficava Perto da Igreja Avivamento Bíblico na Rua Ester da Vila Alpina) de Ônibus, Nunca Vou Esquecer Aquele Sábado, Originalmente Ia Passar o Clipe Original com o Max, Mas Resolvi Botar uma Versão ao Vivo com o Derrick pra Demonstrar do que Falava.
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 40.938 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 141 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.320 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.518 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.493 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)