Primo no Exterminador é genial considerando que ele faz o Deadpool
Achou que eu tava brincando?
|
Primo no Exterminador é genial considerando que ele faz o Deadpool
(15-02-2026, 15:24 )JAXK Escreveu: Primo no Benson? Acho que ficaria muito grave no personagem.Cara, é claro q ele n iria dublar o personagem com o tom q ele faz p dublar o Billy Bruto, né. O antigo dublador do personagem era o Ricardo Schnetzer. (15-02-2026, 16:18 )Julius Rock Escreveu: Primo no Exterminador é genial considerando que ele faz o DeadpoolAí n, n faz uma coisa dessa, po. Os dois personagens n tem nd a ver. Esqueci totalmente desse personagem. Até me arrependi de citado essa opção agr. Mais um fixo p conta do Hércules Franco na Cinevídeo. Totalizando três. (15-02-2026, 17:51 )Wallace Escreveu:Desculpa aí, cara. É que eu lembrei daquela piada do filme dos Jovens Titãs. Mas a voz ficaria top de toda forma. Outro que ficaria legal é o Gutemberg Barros(15-02-2026, 15:24 )JAXK Escreveu: Primo no Benson? Acho que ficaria muito grave no personagem.Cara, é claro q ele n iria dublar o personagem com o tom q ele faz p dublar o Billy Bruto, né. O antigo dublador do personagem era o Ricardo Schnetzer.
José Luiz Barbeito, Clécio Souto*, Alexandre Moreno* , Márcio Araújo e Ettore Zuim no Chris Rock
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 22:11 por FelippeB.)
*Já o dublaram, mas apenas em personagens de animação.
O Deadpool foi uma paródia do Exterminador
(15-02-2026, 17:51 )Wallace Escreveu:(15-02-2026, 15:24 )JAXK Escreveu: Primo no Benson? Acho que ficaria muito grave no personagem.Cara, é claro q ele n iria dublar o personagem com o tom q ele faz p dublar o Billy Bruto, né. O antigo dublador do personagem era o Ricardo Schnetzer. Acho que a maioria sabe que era o Ricardo no Benson e nenhum momento falei que ele iria usar o mesmo tom de voz do Bruto, mas comparando as vozes, ambos são bem diferentes, não acho que o Primo mesmo que suavizasse a voz pra dublar o Benson iria ficar legal, a voz dele engrossou muito de uns anos pra cá. Mas só é achismo meu, não cheguei a ver algum projeto aonde ele suaviza a voz ao ficar "irreconhecível".
Eduardo Dascar, Gutemberg Barros, José Augusto Sendim, José Luiz Barbeito, Marco Antônio Costa e Ricardo Schnetzer no Antonio Banderas
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2026, 12:10 por Julius Rock.)
Guilherme Briggs no Capitão América
Armando Tiraboschi no Kevin Kline
Sabrina Miragaia na Gal Gadot
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.627 | 747.171 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.960.550 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.546 | 253.245 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 179.653 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 299.649 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|