Escalações perfeitas

1390 Replies, 179728 Views

(13-02-2026, 19:00 )Felipe96 Escreveu: Peterson Adriano no Josh Hartnett 

Não sei porque os diretores insistem em escalar o Alexandre Drummond nele que fica bem forçado. Nada contra o Drummond, mas na ausência do Peterson dava pra escalar o Christiano Torreão que ficou bom nele em Falcão Negro Em Perigo.
Podiam escalar até o Marcos Souza que fez ele na versão do diretor de Sin City
Achou que eu tava brincando?
(13-02-2026, 17:48 )Gabriel Escreveu:
(13-02-2026, 17:45 )JAXK Escreveu: Fiquei surpreso do Gesteira dublar o ator até na Unisom.

O mais bizarro é o Gesteira tá empatado com os principais dubladores dele no RJ no número total de produções (11), e deve passar eles. Darcy Pedrosa, Jomeri Pozzoli, e Isaac Bardavid tem o mesmo número de produções que ele.
E pensar q o Domício só fez ele uma vez. Assim como Milani, Navas, Macedo…

EDIT: Gesteira é um bom dublador e tal, mas o estilo dele interpretar não casa com o do ator, fora que um ator desse calibre merece um dublador mais que apenas bom.
É impossível entender o que tem na cabeça desses distribuidores. Difícil acostumar com ele passando esses nomes que vc citou. 

A única explicação é usarem o critério de match voice, pois a vozes são parecidas.

Do Rio hoje talvez o Pádua Moreira fosse um nome pra ser testado.
(13-02-2026, 19:11 )Julius Rock Escreveu:
(13-02-2026, 19:00 )Felipe96 Escreveu: Peterson Adriano no Josh Hartnett 

Não sei porque os diretores insistem em escalar o Alexandre Drummond nele que fica bem forçado. Nada contra o Drummond, mas na ausência do Peterson dava pra escalar o Christiano Torreão que ficou bom nele em Falcão Negro Em Perigo.
Podiam escalar até o Marcos Souza que fez ele na versão do diretor de Sin City

O Léo Rabelo ficou muito bom no Josh em Oppenheimer. Eu curti.
(13-02-2026, 22:52 )JAXK Escreveu: O Léo Rabelo ficou muito bom no Josh em Oppenheimer. Eu curti.

não achei tão bom assim comparado a outras vozes e opções que ainda n fizeram, mas muito melhor que o Alexandre com certeza, n me incomodaria se tivessem ficado com essa escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Leonardo Camillo no Nicolas Cage

Obs: É a minha op e não a vdd absoluta.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 09:04 por Gabriel.)
(13-02-2026, 23:01 )Joseph Escreveu:
(13-02-2026, 22:52 )JAXK Escreveu: O Léo Rabelo ficou muito bom no Josh em Oppenheimer. Eu curti.

não achei tão bom assim comparado a outras vozes e opções que ainda n fizeram, mas muito melhor que o Alexandre com certeza, n me incomodaria se tivessem ficado com essa escala

É que pra mim, a escalação do Léo combinou bastante com o personagem do Josh também, tanto pela caracterização que é pra parecer mais velho, o Alexandre "rejuvenesce" o ator, mesmo eu não achando ruim.
Marli Bortoletto na Julianne Moore.

Nada contra a Cecília Lemes que também tenho que reconhecer que fica maravilhosa na Julianne.
Juraciara Diácovo na Julianne Moore
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 16:41 por Gabriel.)
(14-02-2026, 16:41 )Gabriel Escreveu: Juraciara Diácovo na Julianne Moore

A Jura também é maravilhosa na Julianne, eu só não sei se atualmente ela encaixaria nela, já que a voz da Jura envelheceu bastante.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 16:47 por Felipe96.)
(14-02-2026, 16:47 )Felipe96 Escreveu:
(14-02-2026, 16:41 )Gabriel Escreveu: Juraciara Diácovo na Julianne Moore

A Jura também é maravilhosa na Julianne, eu só não sei se atualmente ela encaixaria nela, já que a voz da Jura envelheceu bastante.
 Sheila Dorfman daria certo hoje em dia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.535 1.243.002 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.268 7 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.961.058 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.344 9 horas atrás
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.656 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)