Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1810553 Views
Tópico fechado 

Sigma? Será que o Zap Novelas saiu do Studio Gábia?
Thiago Matheus Escreveu:Sigma? Será que o Zap Novelas saiu do Studio Gábia?

Olha, talvez seja para a Zap mesmo... me disseram que viram uma angolana visitando os estúdios da Sigma, rs.
Finalmente. Sigma não é tudo isso, mas é beeem melhor que a Gábia.
O grosso das novelas continua no Gabia, apenas duas foram pra Sigma porque não havia mais espaço para fazê-las no Gabia.
Pensando bem, são muitas novelas pra Gábia dublar de uma vez. Deve ser por isso mesmo.

Heitor, essas novelas que foram pra Sigma já tinham começado a serem dubladas na Gábia ou a Sigma está dublando elas desde o início? E você sabe quais novelas são?
Thiago Matheus Escreveu:Pensando bem, são muitas novelas pra Gábia dublar de uma vez. Deve ser por isso mesmo.

Heitor, essas novelas que foram pra Sigma já tinham começado a serem dubladas na Gábia ou a Sigma está dublando elas desde o início? E você sabe quais novelas são?
O motivo é esse mesmo, Thiago. O número de novelas está aumentando e o Gabia não tinha como encaixá-las em suas programações. As novelas da Sigma são novas, uma eu sei que chama-se "Eva Luna", a outra não sei o nome.
Obrigado, Romeu! Quando você descobrir a outra novela, você diz aqui?
Corrige em A alma não tem cor Claudia Islas é dublada por Geisa Porto Vidal
Como pode em Manancial uma dubladora dubladora dublar duas atrizes ao mesmo tempo Isabela Quadros na Daniela Romo e na Karyme Lozano.
cara aqui

lepereira Escreveu:Daniela Romo (Margarida Insunza de Ramirez): Teresa Anquetin

Karyme Lozano (Bárbara Luna “Babi”Wink: Isabela Quadros

como vc viu são dubladoras diferentes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.873 21 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.949 24 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.584 36 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.830 48 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.176 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)