Meu Deus gente foi tão rápido, um grande dublador se foi e isso me deixa mal, foi muito do nada, enfim cara descanse em paz
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
991 Replies, 174934 Views|
Muito triste, realmente não esperava que ele partisse assim tão rapidamente, espero que possa descansar em paz.
Uma das melhores, mais belas e mais marcantes vozes que a dublagem já teve. Perda irreparável...
(04-02-2026, 23:32 )crbzxd Escreveu: Essa notícia da morte dele realmente me abalou. Eu cheguei até a divulgar a vaquinha dele na Dublagem Wiki, porque acreditei que tinha que ser espalhada o máximo possível. Ninguém queria que isso acontecesse, ele foi uma lenda da dublagem e sempre irá continuar sendo. Sinceramente eu não tô conseguindo acreditar que ele se foi, a voz dele é tão marcante, a gente consegue lembrar dos trabalhos, atores e personagens que ele dublou, que a voz dele irá fazer muita falta, uma grande perda pra dublagem brasileira como um todo. lembro quando o Júlio Chaves faleceu, me senti assim também, descanse em paz Ricardo e que Deus conforte seus familiares. (Tanjiro) (Rengoku)Me lembrou muito daquela cena... Teve mais gente enlutada? Se tiver um post do insta de alguém, só me avisar. E outra coisa: qual foi o último trabalho dele?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2026, 06:19 por Ratchup666.)
Hoje infelizmente o Ricardo Schnetzer nos deixou. Com certeza foi uma das vozes que mais me marcou desde a infância. Minhas condolências a família e amigos.
Peço que se possível não desvirtuem o tópico.
Deixo aqui meus profundos sentimentos a esse imenso profissional que foi um grande diretor e um dublador sensacional. Meus pêsames aos familiares.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2026, 06:42 por Gabriel.)
—- Eu já mandei no outro tópico, pois esse estava fechado.
Gente, mas que tristeza. Já começamos o dia com essa notícia terrível. O Ricardo foi certamente uma das vozes mais marcantes que já tivemos. Sempre vou lembrar dele sublando o Jim Carrey em Ace Ventura. Se foi tão cedo. Que descanse em paz.
(05-02-2026, 06:57 )Nicholas Knupp Escreveu: Gente, mas que tristeza. Já começamos o dia com essa notícia terrível. O Ricardo foi certamente uma das vozes mais marcantes que já tivemos. Sempre vou lembrar dele sublando o Jim Carrey em Ace Ventura. Se foi tão cedo. Que descanse em paz. Com certeza, um vozeirão lindo e único. Todos os dubladores que vi falando dele em entrevistas sempre o elogiaram, dizendo que era um ser humano maravilhoso com todos, que era gentil, que gostava de ajudar a todos.
Gente, sem acreditar nessa noticia do falecimento do Ricardo! Eu não tinha ideia que a situação da doença dele estar tão grave assim... Lá se vai mais uma voz marcante da dublagem.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.667 | 4.141.218 |
47 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.234 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.097 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.361 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 90.975 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)

(Rengoku)